Capítulo 26

972 91 8
                                    

Sabina Hidalgo
Seattle

Entramos com o processo de adoção de Thom a alguns dias e tem corrido bem até agora. Alina tem se intometido mais na vida de Noah depois que descobriu que Wendy voltou.

E Wendy é mais um de nossos problemas, não consigo confiar nela e desde que ela apareceu Noah vem bebendo mais ainda. Já virou rotina ele chegar em casa bêbado e eu já não sei mais o que fazer, a alguns dias atrás tudo estava bem.

E para piorar venho sentido muitos enjoos ultimamente e Any acha que estou grávida, e eu se quer penso nessa hipótese. Tudo tem estado uma bagunça ultimamente, não quero outro bebê agora.

Any insistiu que eu fizesse um teste apenas para tirar a dúvida e aqui estou eu.

Minhas mãos suam frio e eu bato o pé no chão freneticamente, não pensei que estaria nessa situação agora.

- Qual é o resultado? - Any pergunta do lado de fora do banheiro

- eu não tenho coragem de olhar. - eu e Noah não estamos prontos para isso agora

- abra a porta que eu vejo. - me levanto do chão e vou até a porta a abrindo e Any entra rapidamente

- parabéns você vai ser mãe de novo! - diz sorrindo e me abraçando em seguida. Desabo em lágrimas um bebê seria ótimo, mas agora realmente não é o momento. - você não está feliz Saby? - pergunta afagando meu cabelo

- Any eu e Noah estamos passando por tantos problemas agora. - falo entre soluços - esse bebê seria ótimo, mas em outro momento.

- você e Noah vão saber lidar com o bebê Sabina, e vocês já tem o Thom sabem o que fazer, e talvez o bebê seja o que falte para vocês. Esqueça tudo o que está acontecendo ao redor e foque na sua família.

- Noah não consegue ficar um dia sem beber Any, não sei se vou saber lidar com tudo isso. - falo limpando as lágrimas

- está na hora de dar um ponto final nisso Saby, Noah tem que aceitar ajuda, não só por você mais pelos filhos de vocês também.

The Boss Urridalgo/Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora