Jimin era um jovem de 24 anos que mora em Seul com seus companheiros de grupo.
Jungkook era um jovem de 23 anos que mora em Seul com seus companheiros de grupo.
Eles dois sempre foram muito próximos um do outro, mais só depois de algum tempo eles perceberam que estavam criando sentimentos um pelo outro.
Só que eles tinham medo de serem criticados, por isso que escondiam o seus sentimentos.
Jimin tinha medo de contar pra jungkook o que sentia por ele, pois ele pensava que ele não sentia o mesmo. E jungkook também tinha medo de contar a verdade pra Jimin.
Só que um dia Jimin resolveu contar toda a verdade pra jungkook, ele não aguentava mais esconder seus sentimentos.
Ele estava sentado no sofá junto com jungkook, eles estavam sozinhos em casa e Jimin viu que era a hora certa.
-Jungkook...eu preciso falar com você.
-Que foi Jimin?
-Ai eu não sei por onde começar, é um assunto sério.
-Ue começa pelo começo kkk.
-Jungkook não tem graça isso é sério
-Desculpa Jimin, pode falar.
-Bom eu não aguento mais esconder o que eu sinto por você, quando eu fico do seu lado eu não consigo parar de te olhar, o seu sorriso me alegra e você sempre me deixa feliz quando eu estou triste. Então eu te amo jungkook, não sei se sente o mesmo por mim mais eu te amo com todo o meu coração.
-Jimin eu também preciso te contar uma coisa, eu também não aguento mais esconder meus sentimentos, eu também te amo Jimin.
Eles se aproximam e se beijam.
-Não sei se vão querer a gente ainda no grupo, mais eu não aguentava mais esconder esse sentimento.
-Claro que eles ainda vão querer a gente no grupo Jimin, eles são nossos amigos.
-Então é melhor nos assumirmos logo, por que eu não quero ficar mais longe de você. A e Jungkook você aceita namorar comigo?
-É claro que eu aceito Jimin.
Eles decidem fazer uma reunião com os meninos e contam sobre o relacionamento deles, todos os outros adoram e desejam felicidade a eles dois, depois eles fazem uma live com os fans e contam a novidade pra eles e todos os fans amaram a notícia.
E desde então Jikook vive junto e felizes para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor da minha vida- jikook one shot
Fiksi PenggemarJimin e Jungkook eram dois companheiro de grupo, que com o passar do tempo desenvolveram sentimentos um pelo outro, mais não seria fácil começar uma relação no grupo, até que um dia eles não aguentaram mais .