Roi pessoinhas tudo bem?
Eu criei essa fic por uma obseção por
Essa capa ksksksk
Mas eu amei a ideia que surgiu derrepente ksksks
Bom espero que gostem
(Se nao leu os avisos do "Prologo"
Essa fic contem Mulher x Mulher
Se nao gosta vaza!)
Então bora lá 💞
-----------------------------------ℙ𝕠𝕧 𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧
Sakura Haruno a garota mais rebaixada da escola.....A Garota era linda perfeita bela fofa e tudo que vc poderia imaginar Mas a pequena Haruno não acreditava nisso.....Por causa de certas pessoas que a rebaixavao,E também por causa de seu crush supremo.....Sasuke Uchiha,O garoto sempre a insultava ou falava mal dela como: “Inutil” “Nao quero uma comida de uma inutil” “Se arrumou hoje?Para que você continua a mesma pessoa feia de antes” Ou á olhava com uma cara de nojo. Sim um completo babaca!
Uma novata entrou na escola já ganhando o coração de todos,Sim todos Ate garotas se apaixonavao por ela,E como nao se apaixonar?A pequena Garota Hyuga era linda,gentil,fofa,Empatica Essa garota e o sonho de qualquer pessoa e tudo isso em 1 mês!
Bem,Nesse meio tempo de 1 mês O Uchiha e a Hyuga apareceram Namorando repentinamente,Ninguém sabia o porque.
A Hyuga era gentil ao contrário do Moreno, Então a de cabelos pretos(/Azuis)
Sempre ajudava as pessoas que o Uchiha fazia bullying (Mesmo com o Minimo)
Até que um dia,Hinata acabou vendo oque o moreno fazia com a pequena Haruno e a mesma decidiu ajudá-la.(Obs: Eles estão no terraço)
— Oque é? - O moreno Uchiha dizia já sem paciência.— Eu queria....Te dar esse bento....Eu sei que vc nao quer esperimentar mas porfavor Sasuke-kun - A mesma implorava Enquanto se curvava e mostrava o bento ao mesmo.
— Quantas vezes que eu vou terque te dizer a mesma coisa?! - Dizia Sasuke já por um fio.
O moreno ia jogar o "pote" de bento longe mas Hinata segurou seu braço.
Sakura se assustou umpouco com o barulho de peles se chocando,Entao a mesma fica reta novamente encantando a cena surpresa.— Sasuke já chega!Deixa a garota em paz ela esta sendo gentil com você!Sejá gentil com uma dama!
— Dama? - Sasuke se soltava de Hinata e dava uma risada — Você chama isso de....Dama?
Sakura estava mal nao aguentava mais ouvir alguem falando mal de sua aparência,De seu corpo.....Dela mesma!Po isso machuva!Parecia que o Uchiha não tinha coração!Sakura estava preste a chorar,Entao a mesma abaixa a cabeça e sai de lá,Saindo pela fresta sem porta e decendo as escadas ate o terrio.
Hinata odiava esse relacionamento com o Uchiha odiava esconder sua verdadeira Sexualidade,Odiava terque fingir essa farça!Odiava o Uchiha!Um garoto mimado e insensivel!
A Hyuga estava estressada,Deu um tapa estalado que ecoava pela pelo terraço inteiro, Concerteza ficará uma boa marca vermelha.
— SEU IDIOTA! - Hinata abaixa sua mao e sua cabeça serrando seus punhos — Voce nao tem coração?Vc nao tem empatia nao?Pensa no sentimento dos outros!Já pensou se fosse com vc?Como vc ficaria?Já vi que voce nem sequer escuta seus pais e seu irmão.....Pq me escutaria?
Hinata saia de lá tentando controlar dua raiva,A mesma relembrava das palavras da Rosada e a do moreno “Quantas vezes” Essas palavras ecoavam em sua cabeça Hinata pensava:
— “Quantas vezes” QUANTAS VEZES?isso.....A não.....Ele faz isso com aquela pobre garota a quanto tempo? - Pensava Hinata — Onde..... Onde ela poderia estar agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais bela das damas! - Sakuhina
FanfictionSakura,A menina que sofria bullying,Que era rebaixada,Chingada de tudo oque podiam a rebaixar,Sem amigos,E rebaixada por um menino Chamado Sasuke,Que era solteiro ate então,Ate que chegou uma aluna nova,Hinata era o nome dela,Em 1 mês a garota já er...