᯽ KIM MINJI ᯽
Estávamos todos reunidos e jogados pela sala da casa de Gahyeon. O clima estava agradável e tranquilo entre nós, o que me deixava ainda mais feliz.
Era bom olhar para o lado e ver Taehyung e Sihyeon da mesma forma que sempre foram. Ela sentada e encostada em algum lugar com ele deitado no colo dela, neste caso ela estava ecostada em uma outra pessoa.
As Dadong logo se enturmaram com meus primos e o Siyoung adorou elas. Entretanto, ele tinha uma estranha preferência pela Gahyeon e obviamente por mim, inclusive está comigo agora.
- Tia! - ouvi ele me chamando - Como a vovó tá? Você não me falou...
- Ah, Siy... - respirei fundo buscando as palavras certas pra dizer aquilo - A tia Sohui está bem, na medida do possível. Ela não piorou, mas também não melhorou bebê.
- Eu tenho medo de perder a vovó. - ele falou tristinho - Eu já ouvi meu papai dizer que muito do que ele não faz é porque ela está em casa sempre e se ela partir?
Olhei para os meus primos e depois ele de volta, respirei fundo contendo a súbita raiva que me dava toda vez que falavam sobre André. Mas respirei fundo, Siyoung ainda era uma criança para entender isso.
- Tia vai fazer uma promessa com você uh? - estiquei meu dedo mindinho pra ele - Não vou deixar ninguém fazer mal para vocês, nunca mais.
- Titio me ensinou que a gente não deve prometer coisas que não sabemos se vamos cumprir. - e ele segurou meu dedinho com o dele - Mas eu confio em você titia e nele também.
- Fez uma ótima escolha. - abri os braços para abraçar o garotinho e percebi o olhar singelo de Sihyeon sobre nós - Vai ficar tudo bem ok?
- Ok! - ele assentiu - Agora eu acho que eu vou lá na Tia Gahyeon outra vez.
- Mas o que é que aconteceu com você e a Gahyeon em? - perguntei e ele mexeu no cabelo nervoso, como a mãe.
- É que ela tem colinho bom! - ele soltou uma risada gostosa que me fez rir - Eu quero colinho dela.
- Tudo bem, vai lá! - ele me deu um beijinho no rosto e correu para Gahyeon que não tardou em colocar ele sentado em suas pernas.
Vê se pode... ri fraquinho do meu próprio pensamento.
Olhei ao redor, vi que SuA e Siyeon se prenderam no mundinho delas, nem prestavam tanta atenção em tudo o que estava acontecendo. Da mesma forma Handong e Dami estavam também, fico feliz que elas tenham finalmente dado jeito em tudo.
- Aí, prima! - chamou Taehyung - Lembra daquele inverno em família que a gente passou no norte do país?
- Foram tantos, qual em específico? - perguntei de volta.
- Quando eu tinha 10 anos, você nove e a Sihy sete. - assenti - Eu lembro que foi naquele inverno que nós entrramos uma cápsula do tempo com o titio.
- Tenho lembranças vagas desse dia. - disse a ele - Como consegue se lembrar?
- Eu não sei, algumas coisas ficaram tão marcadas em mim que eu só lembro. - ele disse e olhou para a irmã - Não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Get You Out Of My Mind || Jiyoo
Fanfic𝗞𝗶𝗺 𝗬𝗼𝗼𝗵𝘆𝗲𝗼𝗻, uma mulher de 24 anos, que levava uma vida normal quando estava acordada. Seu trabalho, suas amigas e uma vida amorosa caminhando tão devagar que quase para. Enquanto dorme, a história é completamente diferente, em seus sonh...