ᨒ 🎀 capitulo 2

5 2 0
                                    

Duas semanas haviam se passado, e na troca de cartas entre Kang e a Senhora Kim o desespero estava se destacando entre as palavras, eles simplesmente não conseguiam pensar em nada, não tinham nenhuma ideia do que fazer, Jina sentia seu pai distante enquanto a olhava, ele parecia perdido em outro mundo, cada dia que passava mais estranho ele ficava e ela não sabia o que fazer a respeito, já que ele não quis lhe contar e ela não queria ficar insistindo, não queria ser inconveniente.

— Pai, estou indo no centro do Reino, prometi a Namjoom que iria ao campo com ele e mais alguns amigos, está bem?— Jina perguntou ao pai, que a olhou por um tempo demasiado, ele queria negar, sua preocupação estava o mandando prender a filha em casa, tinha medo que os homens do Norte resolvessem vir buscá-la antes do prazo e a levassem, mas sabia que não era de bom tom, então com o coração apertado ele acentiu com a cabeça, se lenvantando da cadeira de madeira.

— Só tome cuidado, não fale com estranhos e fique o tempo inteiro ao lado de Namjoom, não saia em hipótese alguma de perto dele, ouviu bem?— Ele perguntou com uma expressão séria e aflita segurando a filha pelos os braços, ela acentiu um pouco assustada pelas as palavras e tom do pai.

— T-tudo bem, eu estou levando a adaga que o tio Jung da mercearia me deu, caso algo venha a acontecer eu irei usar, não prescisa ficar preocupado pai.— Ela tentou o tranquilizar.

— Não hesite em usar, por favor.— Ele pediu, quase implorando em um tom inseguro, ela acentiu e então o deu um beijo na testa indo para fora de casa pensativa, as palavras do pai quase a fizeram ficar em casa, pelo medo de que algo ruim aconteça, até porque os pais sempre sabem quando algo ruim vai acontecer com os filhos, eles sentem, mas ela resolveu ignorar isso, não demorou muito para Jina chegar ao Campo bonito com grama quentinha e flores, arbustos e borboletas, o campo grande que continha um lago bonito ficava bem no meio da floresta, era o lugar secreto onde os amigos se encontram para conversar.

— Pensei que não viria mais! — Sooyeon foi a primeira a se pronunciar assim que viu a amiga passar pelas as árvores se aproximando deles.

— É lógico que ela viria, ela nunca falta nos nossos encontros.— BangChan disse sorrindo deitado de costas na grama.

— Na verdade eu quase não iria vir, meu pai está muito desconfiado e preocupado, como se ele tivesse medo de que algo de ruim me aconteça, já faz uns dias que ele está estranho. — Jina contou segurando o longo vestido se sentado ao lado deles na grama.

— Isso é realmente estranho, Kang-Ajussi não é de se preocupar atoa.— Namjoom disse pensativo, encostado na árvore com um livro em mãos.

— Não é mesmo? Você o conhece, sabe que ele não é assim, por isso que eu quase não iria vir, fiquei com um pouco de medo, ele até pediu para que eu não saísse de perto de você e usa-se a minha adaga se eu precisasse.— Jina explicou, olhando de Namjoom para os outros.

— Na verdade, também percebi minha mãe nervosa e preocupada, já peguei ela andando pela a casa de um lado para o outro, parecendo tentar pensar em algo.— Namjoom confidenciou.

— Pessoas velhas são estranhas, não sei porque vocês se preocupam com isso. — Sooyeon deu de ombros, deitando de barriga para baixo na grama, balançando os pés no alto, Namjoom a encarou em repreensão pela a forma rude que falou, mas ela só o deu a língua divertida e Namjoom acabou sorrindo, negando com a cabeça.

— É que esse comportamento não é normal.— Jina disse — Mas mudando de assunto, o que faremos hoje?— Perguntou.

— Eu trouxe algumas varas de pescar que meu pai tinha em casa e que não usava mais, já que ele tem uma favorita.— BangChan disse voltando de um arbusto onde atrás havia colocado as varas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘰𝘴" 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝘢𝘮𝘢𝘮. Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora