•Capitulo 25:VOP2E05•

8 2 2
                                    

Quando chega o dia de colocar o plano em ação, Marinette e Peter vão até a escola e procuram por algumas roupas.

Marinette-Não parece ter nada muito interessante aqui...

Peter-Olha! Tem essa fantasia de palhaço

Marinette-Nós vamos invadir a biblioteca e uma casa vestidos de palhaço? É pra chamar atenção?

Peter-É, isso chamaria atenção mas ainda não descarto essa opção.

Marinette-Você não precisa de fantasia! Você já é um palhaço.

Peter-Por que você gosta de me provocar em?

Marinette-Dá pra você focar aqui?

Peter-Não consigo focar em mais nada quando meu único foco é você, bebê.

Marinette-Credo, Peter! Como a Mia conseguiu gostar disso em?

Peter-Eu tenho coisas grandes e investidoras que não está no alcance dos seus olhos!

Marinette-Queria não ter entendido.

Peter solta uma gargalhada e volta a procurar por alguma roupa.

Peter-Olha, acho que não vamos achar nada no estilo que queremos.

Marinette-É, não vamos mesmo.

Peter-E agora?

Marinette-Vou ver com meus advogados.

Marinette começa a ligar para um número e logo em seguida é possível ouvir a voz de um cara respondendo.

"Aqui nós teremos o que você precisa, dona. Fique a vontade para vir."

Marinette desliga o telefone e olha contente para Peter.

Marinette-Vamos até o esconderijo dos meus advogados! Eles vão ter o que precisamos.

Chegando no esconderijo, Marinette e Peter ficam encantados.

Peter-Então... É esse o esconderijo?

Marinette-Eu acho que sim... Esse lugar é incrível!

Por trás das grandes portas enferrujadas, havia um grande salão com escadas que levavam até um corredor e no canto direito havia uma grande abertura, onde um dos advogados os aguardava.

Marinette-E então? As roupas?

O advogado faz sinal com a mão para que os dois o acompanhe.

Eles entram em uma sala escura onde a única iluminação é a das vitrines com algumas roupas pretas.

Peter-Caralho! Essas roupas parecem a do filme dos incríveis

Marinette-Não viaja, Peter!

Marinette coloca a mão em uma das vitrines e olha para Peter, que percebe seus olhos brilhando.

Marinette-É... Você poderia tirar as roupas para nós?

O advogado imediatamente começa a retirar as roupas das vitrines e entregar para Marinette.

Marinette-Muito obrigada! Vamos, Peter?

Peter-Vamos.

Marinette e Peter voltam para salão em direção a porta.

Peter-Podemos dar uma olhada no restante? É rápido, esse lugar é muito lindo!

Marinette-Eu sei, mas precisamos ir embora logo, outro dia eu trago você aqui de novo.

Quando chegam na casa de Peter, todos já estão a espera.

Jade-E aí? Acharam?

Marinette-Sim!

Um passado apocalíptico (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora