viva

4 2 0
                                    





Viva, sinta cada dia cada hora aproveite o dia a noite sorria seja feliz...sinta a brisa do vento no seu rosto, a brisa do vendo que faz voar seus cabelos, viva a emoção que é saber que virá um novo dia um sol vai brilhar tenha sonhos faça da sua vida se livro você pode escrever sua história, você pode ir além do que você imagina, você tem o mundo inteiro. Você pode ir onde ninguém nunca foi, você pode descobrir oque ninguém descobriu, você tem asas e tem que aprender a voar.
  Nunca deixe ninguém dizer que não é possível, não existe nada impossível não diminua seus sonhos não importa quem você seja, de onde veio, ou sua cor, você pode escalar a mais alta das montanhas para chegar ao topo, ao topo do mundo.
   Você pode fazer alguém feliz, você pode ser o motivo de alguém sorrir todos os dias você pode ser a luz que ilumina os meus dias.
   "Você pode ser maior, você pode ser o melhor, você pode ser o king Kong batendo no seu peito, você pode vencer o mundo, você pode vencer a guerra. Você pode falar com Deus e ir bater na sua porta, você pode jogar suas mãos para cima, você pode bater o relógio. Você pode mover uma montanha, você pode quebrar rochas. Você pode ser um mestre, não espere por sorte. Dedique-se s você conseguirá"
Não esteja vivo por estar faça da sua vida uma missão tenha um propósito o mundo conhecerá você.

Diga que ame diga oque sinta, não viva no mundo atual crie o seu onde tudo é bom, o mundo é incrível as pessoas que são más.

Ajude quem precisa, seja alto,  seja baixo  seja negro ou não,  se gordo ou seja magro, tenha cabelo liso ou não.

Faça dos seus dias histórias.

Viva momentos nos qual você nunca esquecerá.

Estude, leia, cante, dance, viage o mundo
Conheça pessoas, conheça um amor, se conheça, se encontre, nunca se limite a nada

Qual o sentido da vida?

-a vida não tem um sentido, a história será lembrada durante os anos as pessoas e  as suas realizações.

Ele: algum dia todos nós iremos morrer

Ela: verdade mas todos os outros dias não.

....Cada DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora