Capítulo único

835 88 46
                                    

Autora narrando

Izuku estava lavando a louça que seus amigos sujaram enquanto tentaram de uma forma falha de fazerem o almoço pois sempre era Izuku que fazia então tentaram fazer para que o amigo pudesse descansar, enquanto isso Bakugou estava cortando legumes para o almoço que Izuku faria pois para convencer a Bakugou ajudar a cortar os legumes já foi uma missão difícil imagina tentar convencer a ele fazer o almoço.Izuku estava tranquilo até ouvir um "Aí' vindo de Bakugou que o fez virar na hora e secar a mão para ver o que aconteceu.

-O que aconteceu kachan ?-Fala enquanto secava a mão e deixava o pano de lado em seu ombro.

-Nada Deku, só cortei o dedo nada de mais

-Deixa eu ver-Bakugou virou sem paciência e olhou com raiva para Izuku

-Caralho Deku não é nada de mais é só a porra de um corte-Izuku se abaixa para ver o corte e dá um beijinho com cuidado para não machucar Bakugou

-Minha mãe sempre fazia isso nos meus dodóis e sempre funcionava então eu acabei pegando a mania de beijar o dodói para sarar-Fala com um lindo sorriso no rosto.

Bakugou fica um pouco paralisado mais logo sai correndo corado deixando Izuku confuso na cozinha se perguntando o porque de kachan ter saído correndo, mais continuou a lavar a louça já que ainda tinha seus amigos com fome na sala e que com certeza se ele não terminasse rápido logo algum deles estaria na cozinha para encher seu saco repetindo que estava morto de fome, então Izuku termina de lavar a louça e começa a cortar os legumes para poder fazer a sopa que planejava já que o clima estava bem frio.

💥 Bakugou narrando 💥

Estava na minha cama deitado olhando para o meu dedo pensando no que o Deku falou, o momento dele beijando o meu dedo e me olhando com um lindo sorriso no seu belo rosto veio a minha mente e eu corei de novo, por que eu estou assim por um nerd idiota ?...Ele disse que ele beija o dodói porque ele acha que isso faz sarar certo ?...Eu preciso da ajuda do merda do Monoma.

Saio do meu quarto e vou indo para o dormitório dos merdas da 1-B, chegando lá eu abro a porta e vou até a sala e vejo Monoma que me olha com um sorriso idiota que ele sempre tem no rosto de merda dele.

Autora narrando

🥦 Com o Izuku 🥦

Tinha terminado de fazer a sopa e vou até a sala vendo todos os meus colegas olharem para mim com esperança de eu dizer que o jantar estava pronto.

-O jantar está pronto gente-Vejo eles levantarem com presa-Por favor gente não corram vocês podem se machucar-Falo sorrindo vendo eles indo caminhando até a cozinha, vou indo também me perguntando onde estaria o kachan(Eu acho que eu estou escrevendo kachan errado-_-)

Bakubabe explodiu o tempo

Autora narrando

Izuku estava dormindo quando sentiu alguém tocando em si, se assustou e ligou sua luminária que estava ao seu lado, ele fica em choque quando vê Bakugou com o machucado feio na sua boca olhando para ele.

-Kachan o que aconteceu?-Fala preocupado Se perguntando o que poderia ter acontecido com ele para ele estar com a sua boca daquele jeito.

-Na-nada eu só quero que você sare o meu machucado-Fala envergonhado com a imagem do que aconteceria na cabeça dele.

-Ah, claro eu cuido mais você tem que me falar o que aconteceu-Izuku se levanta e coloca Bakugou sentado na cama, ele se vira para ir ao banheiro para pegar um kit de primeiro socorros,  antes de ele ir Bakugou segura sua camiseta com raiva-O que foi kachan ?

-Você não vai sarar o machucado com um beijo ?

-O-o que ?-Fala Izuku corado e confuso mais logo começa a rir lembrando o que ele tinha o falado mais cedo, ele não achou que Bakugou estava o levando a sério, Izuku vai até o banheiro e pega o primeiro socorros e limpa o machucado e coloca um bandeide em cima do lugar onde estava saindo sangue, ele olha para Bakugou e o beija.

-Agora sarou ?-Falou enquanto segurava o rosto do seu amor de infância.

- Não, eu preciso de mais-Fala segurando uma das mãos que estava em seu rosto, Izuku o beija por mais um tempinho.

-Pronto agora está curado ?-Fala se perguntando como teve a coragem de fazer aquilo.

- Sim-Fala Bakugou se sentindo um idiota por ter feito aquilo.

-Agora me fala o que aconteceu para você não aparecer no jantar e ter aparecido no meio da anoite com um machucado na boca-Izuku deita na cama.

-Depois de você ter me falado aquilo eu fui pro meu quarto e fiquei lá pensando, ai eu tive a ideia de ir até o Monoma para ele me bater na boca para você dar um beijo para sarar, mais acabou que eu e ele ficamos brigando.

-Entendi, bom na verdade aquilo o que eu disse era mentira, bom agora você precisa ir dormir, amanhã temos aula

-Não, eu vou dormir aqui-Fala ignorando o que ele tinha falado antes e apagando a luminária e deitando abraçando o peitoral do seu amado, e assim passou anoite com Bakugou agarrado no peitoral de Izuku e Izuku dormindo como se nada tivesse acontecido, mais por dentro os dois estavam desejando que aquele momento nunca acabasse, Bakugou não queria só um beijo mais infelizmente ele sabia que Izuku era tímido de mais para poder fazer o que ele queria, mais estava tudo bem, ele estava feliz e estava disposto a esperar o tempo que precisasse para que seu amado e ele iriam ter uma noite de prazer.

Moral da fanfic:Quando o seu crush falar que ele beija o machucado para sarar, você se aproveita disso para fazer alguém bater na sua boca para você poder beijar o seu amado vai que tu tenha sorte é acaba dormindo de conchinha com ele  😘

Ok isso foi ridículo kkkk

Eu vi isso no YouTube e eu tive que fazer isso foi mal kk

Bom eu esperava eu fazer uma coisa melhor mais acabou que saiu essa merda ai

🎉 Você terminou a leitura de Eu preciso que você me dê um soco na minha boca 🎉
Eu preciso que você me dê um soco na minha bocaOnde histórias criam vida. Descubra agora