- Cinderela, Cinderela... Temos uma investigação a fazer. - Ele me deu um selinho e pegou uma roupa em seu armário perfeitamente organizado.
Parece que eu estou em uma loja de decoração de tão perfeito que tudo é aqui!
Fui para o chuveiro, e só quando eu entrei que me lembrei da toalha.
Sai do chuveiro nua sem tentar molhar nada e comecei a procurar nos armários que tinham no banheiro. Achei umas 6 toalhas dobradas intercaladas em preto e branco.
O que esse homem tem com preto e branco?
Me enrolei em uma toalha preta e fui desfilando até a sala pegar a mochila que eu também esqueci.
Me troquei no quarto de Kurt, mas ele só chegou a tempo de me ver pondo a blusa.
Minha faca ja estava presa entre minhas costas e minha legging, então ele não conseguiu ver.
Prendi o cabelo e pus a touca.
Kurt estava de calça jeans escura, tênis e uma blusa de manga comprida preta.
Entramos no carro e paramos dois quarteirões antes de nosso destino. Colocamos as luvas e fomos andando.
Pulei o muro e ele pulou atrás de mim. Fui na mesma janela na qual entrei quando vim aqui, mas estava enterrada. Não podia de forma alguma abrir uma porta na frente de Kurt, então tentei outra janela e consegui.
- Incrível como essas casas não tem segurança. - Ele sussurrou em meu ouvido.
Apenas sorri e passei pra dentro do quarto de Bruno.
Peguei uma lanterna em minha mochila e passei outra para Kurt.
Mostrei para ele onde encontrei o pano roxo e as supostas marcas de briga. Ele analisava tudo sem me responder nada.
Ele foi mais explorador e saiu olhando cada parte de cada cômodo observando tudo, mas não encontramos nada...
- Então... Seu falecido namorado tinha muitos inimigos? - A voz de Kurt surgiu enquanto eu olhava por perto da onde encontrei o pano roxo.
- Que eu saiba ele tinha bastantes amigos. E ele não era meu namorado. - Respondi indiferente.
- Hm... - Kurt foi pra janela que entramos e se apoiou nela. - Você se cortou? - Kurt falou olhando pra mim com uma ruga entre as sombrancelhas ruivas.
- Não... - Disse olhando algumas partes de meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Faca
Mystery / ThrillerSou uma pessoa de muitos segredos e, por causa deles, minha vida foge dos padrões. Sigo a tradição da minha família, que é trancada à mais de sete chaves dentro de uma casinha da Barbie. Por conta disso, se você convivesse comigo ou até se tornasse...