They Might Kiss

332 29 4
                                    


*_Marinette p.o.v_*

- Adrien?- o chamei desviando a atenção da tela do celular.

- Hm?

Adrien desvia o olhar do celular e me olha com aqueles olhos verdes esmeralda > que tanto amo < me deixando sem ar por alguns segundos.

- Você... hm... - engulo seco me esforçando á continuar -  Poderia ir na minha casa hoje a tarde? - pergunto virando meu rosto sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Por que?- ele indaga se ajeitando na cadeira amadeirada da sala.

Estamos na sala de aula aproveitando os vinte minutos que o colégio Françoise Dupont oferece para seus estudantes. Optamos ficar na sala, visto que é muito mais calmo e privado do que o pátio principal que é sempre tomado por estudantes barulhentos e nada educados.

- Por isso. - a ponto para o caderno rosa bebê em cima da mesa com uma palavra emença na frente escrito: Física. - Você sabe...é o meu ponto fraco.

Digo sem graça ainda olhando para o caderno em cima da mesa.

- Ah... o seu ponto fraco não é Marin?- diz Adrien lançando um sorriso debochado ao mesmo tempo sexy.

- Sim... - finjo uma cara de tristeza, tentando não transparecer ansiosa pela sua resposta.

O Agreste sorri monstrando seus dentes perfeitamente brancos e corretamente alhinhados. Um verdadeiro sorriso de revista, na qual me deixa tão derretida e mais apaixonada pelo loiro.

Adrien é um verdadeiro deus das mitologias gregas. Um legítimo deus Apolo. Seu corpo atlético e seu rosto assemelhando uma escultura delicadamente esculpida com cuidado é o bastante para dizer que sua beleza era de deixar muitos de queixo caído. (E uns desses ''queixos caídos'' é o meu) Os seus olhos verdes pareciam esmeraldas reluzindo no escuro. Seus lábios > pra mim < pareciam esperar ansiosamente os lábios de sua princesa, que em meus sentimentos, pensamentos e principalmente os meus sonhos era e sempre será Eu!
Adrien além de ser um Apolo e um amor de pessoa e um Namorado Perfeito que muitas querem ter. Educado, cavalheiro, charmoso e super carismático. Constantemente pede desculpas quando está errado > aceita que está errado < e as vezes até  quando está certo. Não gosta de ser o centro das atenções como Lila Rossi gosta de ser; mesmo sendo filho e modelo do famoso estilista Gabriel Agreste. Tenta o possível não parecer esnobe e filhinho do papai e sempre tenta achar amizades boas.

Adrien é um anjo por ser inocente a ponto de ser lerdo. Constantemente não entende piadas sujas de duplo sentido e a maioria das vezes pergunta qual é a graça. Eu acho isso fofo nele. Ele parece um bebê em meio de tantos ''adultos''. Ficamos muito amigos depois que a jararaca da Lila Rossi jogou a bebida inclusive dele em mim. Alya nem Chloe estava comigo naquele momento,  então Adrien me ajudou naquele ocasião um tanto melosa. Desde então nos aproximamos e viramos verdadeiros friends. A minha timidez foi aos poucos se esvaindo e já não gaguejo sempre que vejo Adrien.

- Ok! - responde o Agreste sorrindo e voltando a atenção para a tela do celular. - Estarei lá... e quero... - Adrien se vira largando o celular e olhando pra mim - ...como recompensa alguns dos seus croissants.

- Oxi! Folgado! - dei um tapa de leve em seu braço fazendo ele soltar uma risada baixa.

- O que? Eu preciso de energia!

Two Best Friends In RoomOnde histórias criam vida. Descubra agora