Inocência Perdida

110 1 0
                                    

Quem ola para a minha vida, pensa que ela foi sempre assim. Nas nas festas, noites fora de casa,  o homens...
Foi muito machucada pela vida  e por ser quem era.

Eu era uma menina pacata, inocente, muito cristão, caseira, inofensiva.
Sonhava em ser madre, cantora, estilista e , hoje nem penso nisso. Dei o meu primeiro beijo aos 13 anos, como os 16 tive o meu primeiro namorado, 20 tive o meu primeiro filho, nunca teve assistência, nem conhece o pai.

Hoje Caleb, tem 10 anos......

Tenho um namorado lindo, charmoso, romântico, perfeito... Smith tudo que as mulheres querem. Quando  estou com ele parece que o tempo para eu mim sinto única, nunca foi tratada assim.
Com ele conhece o amor verdadeiro.
Ele faz amor como ninguém, eu sinto aquela dor gostousa, não da vontade de mim separar dele. Só de o ver quero come-lo.  Estamos Juntos a quatro anos....

A dois ano atrás, eu trai ele com 3 caras... É  foram três caras!
Eu não sei por que o fiz, pois eles eram horríveis em tudo. Durante este tempo todo eu, morria por deito de tanto remorso cheguei até de emagrecer de tanto chorpensar... Porque fiz se Smith é o homem toda mulher quer....

Um belo dia estavamos fazendo amor ele, pergunta se o traí eu neguei, claro não tive coragem para confeçar....
Eu queria contar mais sabia que iríamos terminar, ficava se coragem, e ele não parava de perguntar e sonhar com isso.

Um belo dia fizemos, amor loucamente em casa dele, depois ele foi acompanhar-me em casa. Depois de umas horas recebo uma mensagem que dizia.

Tens muita coisa que não mim contas.....
Amanhã vem a minha casa.

Eu pedi que adianta-se o assunto...

Ele diz, como tiveste coragem de dormir com o Gad. Não podias mim trair distante tinha que ser no meu bairro.

Eu fico assustada...
E digo que ele mim tinha estrupado, que eu não queria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

InocenciaOnde histórias criam vida. Descubra agora