Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
-Paulo Coelho.
...
No dia seguinte
Autora point of view:Harry acordou às 08:00 com o relógio. A luz do sol entrava no quarto, atravessando a cortina e o cacheado coçava os olhos enquanto se sentava na cama.
-Louis... - abanou o pequeno corpo ao seu lado, sentindo o mesmo resmungar levemente. - Vamos, está na hora.
-Ainda está cedo - rebateu numa tentativa falha de voltar a dormir, já que o amigo por sua vez já estava em pé, tirando a coberta de cima do seu pequeno corpo.
-Se você não se levantar, eu vou jogar um copo de água gelada em você - avisou e o menor se levantou literalmente correndo, terminando parado à sua frente, esfregando os olhos com a palma das mãos. - Bom dia.
-Bom dia é o caramba, eu estava dormindo - choramingou com um biquinho adorável nos lábios.
-Que drama, meu Deus do céu - uniu seus lábios no beicinho do outro. - Vá tomar banho.
-Estou indo, mamãe - zombou e entrou no banheiro ouvindo a risada do maior como resposta.
Depois de alguns minutos Louis saiu do banheiro com uma calça de moletom azul escura e um moletom cumprido branco. Ele foi até ao refeitório onde encontrou Harry sentado conversando com Dylan. Engoliu em seco e sentou ao lado de outro já com o tabuleiro na mão.
-Bom dia.
-Bom dia, Louis - o de olhos verdes respondeu. - Como está se sentindo?
-Com sono mas bem - confessou bocejando. - E você? Parece animado.
-Eu estou animado - sorriu mostrando as covinhas. - Tenho um convite para você, Tomlinson.
-Pode falar.
-Gosta de "The Neighbourhood"?
-Amo, é minha banda favorita.
-Bom, como você sabe, vai ter um show deles hoje e minha mãe me deu dois ingressos. E como eu estava sem ninguém para ir comigo, eu quero te convidar para vir comigo. Aceita?
-Sério? - o maior assentiu. - Óbvio!
Styles riu, gargalhando do grande sorrisso que o de olhos azuis tinha aberto assim que recebeu o convite, seria uma grande noite.
-É bom te ver feliz.
-É bom ter você comigo - Louis rebateu.
Os dois sorriam um para o outro enquanto se encaravam com o olhar preso um no outro.
Verde no azul.
Azul no verde.De noite
21:20
(O concerto começa às 22:00)Louis Tomlinson point of view:
Saio de casa com uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma camisa branca e um colar de cadeado prateado no pescoço. Me deparei com Harry de pé, ao lado de seu carro, julgo eu ser uma lamborhini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Against Us [larry stylinson]
Fanfic"-Você vai me concertar? -Não, eu não posso te concertar mas se você quiser nós podemos fazer isso mudar, porque eu te amo jeito que você é!" ... História da minha autoritária. Não permito adaptações. Finalizada. ⚠️Contém: Automotilação, palavras d...