Guerra de uma única pessoa

286 51 6
                                    

///Capítulo sem limão///

Era apenas o início do expediente e Tom já tinha que lidar com o mal humor do Sr.Potter.

Sério, por que eles tinham que ser os primeiros a chegar, e ainda por cima ao mesmo tempo?

Era tão cansativo o ouvir dizer em voz baixa(como se não quisesse que Tom ouvisse, mas é claro que ele queria. Sua voz não era tão baixa e eles estavam a apenas dois passos de distância!) o quanto Tom era egocêntrico tentando parecer que era um bom empregado, chegando tão desnecessariamente cedo.

Não era como se o tampinha não tivesse chegado cedo também!

Esse pequeno gremlin mal-humorado.

Tom sorriu de forma mecânica e sentiu suas bochechas doerem com o esforço que ação pedia. Ele tinha que se controlar e não retrucar o pequeno bastardo.

Seria pior. Ele já havia testado.

Não havia lógica que pudesse fazer seu colega parar de rebate-lo com ofensas cada vez piores.

- Fique na seu escritório, não venha de novo ao meu me perguntado, como um imbecil que você é, se eu quero café. - O minúsculo animal raivoso disse com dentes serrados quando chegou a porta de seu escritório, que era, infelizmente, ao lado do seu.

Tom assentiu, mesmo sem saber se Potter conseguia ver, já que seu colega imediatamente se virou para sua porta e a bateu fechando-a.

Suspirando pesadamente, Tom entrou no seu escritório.

Todo dia que ele vinha ao trabalho era uma grande provação para sua sanidade e controle.

Talvez um dia eu possa me vigar do bastardinho de alguma forma? Pensou ao se sentar a frente de sua mesa de trabalho. Nah, eu não sou tão infantil assim. Chegar a esse nível de vingança da pré-escola só porque alguém demostra não gostar dele é muito ridículo! um suspiro cansado pode ser ouvido na pequena sala.

Ele tem se sentido muito cansado psicologicamente depois de ter sido trocado de equipe e conhecido Harry Potter e sua raiva mesquinha.

Tom olhou para a parede a direita e perguntou quais eram os motivos de seu colega o odiar tanto. Porque deve haver um motivo....não é?

O Episódio do Escritório e um  ×Inimigo×  Charmoso(?)Onde histórias criam vida. Descubra agora