Elle Darcey-Alden
As
Margareth " Meg" Anne Weasley
• " Ok, ok! Eu não conto nada para a mamãe e pro papai, mas eu quero algo em troca. " •
Bonnie Wright
As
Ginevra " Gina " Molly Weasley
• " Você é um idiota Ronald " •
Julie Walters
As
Molly Weasley
• " Oh Meg, querida, tem um pouco de tinta no seu rosto. " •
Mark Williams
As
Arthur Weasley
• " Está animada para o seu primeiro ano em Hogwarts? " •
Rupert Grint
As
Ronald " Rony " Billius Weasley
• " Como você consegue gostar daquele gato Meg?! Ele tenta comer o Perebas todo dia! " •
James e Oliver Phelps
As
Fred e Jorge Weasley
• " Você, nossa cara irmã...
Pode ter um grande futuro no mundo das travessuras, não é Jorge?
Sem dúvida Fred! " •
Chris Rankin
As
Percy Weasley
• " VOCÊS IAM ME TRANCAR DENTRO DAQUELA PIRÂMIDE?!?! " •
Francesca Capaldi
As
Mafalda Weasley
• " Vocês são uns estragas prazeres, isso sim. " •
Notas da Autora:
Oieeeeeeee bruxinhos! Tudo bem? Espero que sim. Então, esse é o elenco da família Weasley, mas eu tenho umas coisas para explicar.
1- A Mafalda, não é uma personagem original minha. Para quem não sabe, nos primeiros rascunhos de Harry Potter, o Rony ia ter uma prima, a Mafalda, que ia ser filha de um primo da Molly, que é contador. Se eu não me engano, ela ia aparecer pela primeira vez em Cálice de Fogo. Ela ia passar as férias na Toca, que, para quem não sabe, é a casa dos Weasleys, e a J.K a descreveu como " a pessoa mais desagradável do mundo" ou algo do tipo, não lembro bem agora, e ela ia ser selecionada para a Soncerina. Como eu achei essa ideia de ter uma Weasley na Soncerina muito boa, eu quis colocar ela na história.
2- Eu sei que a Elle Darcey-Alden faz a versão criança da Lily, mas eu achei que ela daria uma boa Weasley, então quis colocar ela como a Meg.
3- Desculpa se eu esqueci de colocar o segundo nome de algum Weasley, mas eu só sei o do Rony e da Gina, então se tiver algum outro Weasley que também tenha segundo nome, por favor mande nos comentários o segundo nome do personagem.
Acho que é só isso, beijos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meg Weasley - A Oitava Weasley
FanfictionMargareth Anne Weasley, ou só Meg Weasley, é a oitava filha de Molly e Arthur Weasley. A artista da família, adora pintar, desenhar, fazer artesanatos, e também adora pregar peças de vez em quando. É 1993, é ela está preste a começar o seu primeiro...