CAPÍTULO ÚNICO

142 8 0
                                    

Em uma sala de prática se encontravam 7 homens, ensaiando a nova coreografia de sua música, para uma apresentação importante aos seus fãs.

Hoseok o dançarino principal passava os passos para seus amigos, a fim que todos conseguissem se sair bem, ao seu lado estava Jungkook tentando aprender e dando todo seu esforço, junto com eles estava Namjoon, um pouco mais afastado estava Jin e Yoongi, sentados mechendo em seus celulares esperando o ensaio de fato começar, já no canto da sala estavam Jimin e Taehyung discutindo.

Os outros membros não perceberam a discussão, estavam tão ocupados que de fato, não deram atenção.

— Eu quero comer antes do ensaio, eu tô com fome.

— Não Jimin, eu quero comer depois do ensaio, até lá você pode esperar.

— Eu tô falando sério Taehyung, a gente pode comer agora, eu não vou conseguir esperar.

— Olha Chim, Vamos ensaiar ok, depois a gente come os bolinhos.

[...]

Assim que o ensaio acabou, os meninos decidiram descansar antes de irem embora para o dormitório, enquanto Taehyung estava a procura da sua bolsa onde estavam seus bolinhos.

Mas assim que encontrou, viu algo que não o agradou em nada e a única coisa que sentia naquele momento era, raiva.

— Eu não acredito Jimin, merda você comeu todos os bolinhos?

— Tae, eu tava com fome, então já que você não quis comer, eu comi.

— Eu tô cansado de você só fazer o que quer e eu ter que te seguir, pensei que pelo menos desta vez poderia ter sido diferente.

— Tae, olha...

— Não Jimin, tudo é quando você quer e como você quer, eu não queria comer antes do ensaio e sim quando o ensaio a acabar, mas mesmo eu pedindo, você comeu tudo e só deixou o resto de nada na minha bolsa.

Interrompidos por Seokjin, que agora já se sentia preocupado visto que os dois já falavam mais alto que o normal, o que acabou atraído a atenção dos outros membros.

— Meninos o que está acontecendo?

Lá estavam os outros membros observado a confusão com uma grande interrogação na cabeça.

Jimin cruzou os braços e inflou as bochechas ao ouvir a voz do Seokjin, enquanto Taehyung virou o rosto e cruzou os braços.

— Hyung o Tae não quis me deixar comer o bolinho antes do ensaio e eu estava com fome, então eu comi.

— Jin-ssi tudo é do jeito dele, sempre. Eu estou cansado, sempre o Jimin escolhe e sempre tem que ser do jeito dele, na hora dele, e eu? Eu sempre sigo os gostos dele porque eu não quero parecer egoísta, sendo que o único egoísta aqui é ele, eu não aguento mais, eu cansei.

— Tae...

— Não, deixa Jin hyung, se ele me acha egoísta e todas essas coisas de mim, pode deixar.

— Mas, Jimin...

— Pode ficar com seus bolinhos Taehyung, fica com essa merda.

Aquilo havia deixado todos nervosos, sabiam que eles brigavam, mas nunca tinha chegado naquele ponto, Jimin se encontrava chorando e bastante abalado com as falas do seu melhor amigo.

— Deixa Hyung, eu vou atrás dele.

— Leva ele pro dormitório ok Yoongi? Por favor.

— Tudo bem Hyung.

O BOLINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora