Oi gente, tudo bom???
Espero que sim, pois os tempos estão loucos e difíceis, mas vamos conseguir passar por isso (Por favor senhor, quero vacinar e não ver noticias assustadoras todos os dias).
Faz muito tempo, ou um bom tempo que não lanço mais nada além de uma snOne-shots (por favor dão uma olha estão disponiveis no meu perfil), e eu confeso que senti muita falta disso, e agora eu volteeeei.
Acabei de postar uma estória nova, não é uma fanfic, mas é algo bem legal que me dediquei bastante para poder escrevê-las, desemvolveê-la e fazer pesquisas (acho que adoro fazer uma pesquisa para escrever algo, nossa) e acredito que vale a apena dar uma olha, nem que seja para ler a sinopse e espero que vocês, alguém, venha apreciar essa minha nova fase. A estoria se chama Com amor e carinho de quem mora eternamente no seu coração (eu sei o titulo é gigante). Eu em baseei um pouco em romances meio clichêse e nos K-dramas de romances e de comédia romantica.
A estória se passa em duas épocas diferentes em 1961 e em 2022. Leia a sinopse a abixo....
"Quando duas almas estão destinadas a ficarem juntas, enfrentam todas as barreiras no passado, para que no futuro possam finalmente ficar ao lado de quem ama."
Apesar de o primeiro encontro ter sido desastroso e que, toda vez que se esbarram parece acender uma chama entre eles, Dália e Yeongsoo não esperavam que fosse muito mais do que a má sorte de ambos, mas o destino desesperadamente tentando os manter juntos.
Dália era em homenagem a sua avó.
Yeongsoo em homenagem ao seu avô.
Alguns encontros poderiam ser dignos de novelas coreanas ou uma cena de um filme de comédia romântica bem clichê, mas um sentimento tão genuíno nascia entre os dois e parecia que não teria nada no mundo que os impediria de ficar juntos.
-----
-- Cris/Kiane
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasyAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...