Um pequeno imprevisto

2.1K 360 126
                                    

  Só estou passando aqui para agradecer os 10k de leituras. E se eu contar para vocês que nem vi quando chegamos aos 8k e aos 9k? Rsrrsrs

  Essa fanfic está crescendo tão rápido! Espero ser capaz de corresponder as expectativas de todos com esse imagine.

  Tenham uma boa leitura~

*:・゚✧*:・゚✧ *:・゚✧*:・゚✧ *:・゚✧*:・゚✧

  Ok, eu realmente acho que as moças desta residencia da Família Wisteria exageraram com a preparação do meu banho. Quer dizer, é só um banho, não uma festa de casamento.

  Assim que cheguei nesta hospedaria para caçadores de onis seguida de uns sete espadachins feridos e exaustos, me apresentei como a Pilar da Pena e todos começaram a surtar e me trataram como uma rainha.

  O que diabos foi isso?

  Eu só queria comer alguma coisa, tomar um banho rápido e ir dormir, não virar o centro das atenções no meio de uma hospedaria que possui fontes termais, banhos medicinais e não sei o que mais.

  Sei que sou bem forte, mas não possuo a personalidade radiante de uma celebridade. Sou nem um pouco carismática para contar histórias sobre minhas lutas ou mostrar minha nichirin para os curiosos. Tieko-san provavelmente gostaria de toda essa atenção, mas não sou esse tipo de pessoa.

  Me pergunto se todos os Pilares também são tratados assim pelas outras pessoas quando saem em missões. Talvez aqui seja uma exceção ou algo do tipo, e realmente espero que seja isso mesmo.

  A banheira é disposta no chão como uma enorme piscina, cercada por algumas rochas de tamanhos variados. A água possui uma coloração levemente esverdeada por conta dos produtos que, segundo as moças que me encheram de bilhetes, fazem minha pele ficar mais bonita, e algumas pétalas de flores flutuam pela água, meramente decorativas.

  As paredes feitas de bambu erguem-se na direção do céu, sem nenhum tipo de teto ou algo parecido para atrapalhar a visão das inúmeras estrelas que brilhavam lá no alto, junto com a Lua cheia.

  Deixando a toalha que envolvia meu corpo cair no chão, entrei na banheira com cuidado para não escorregar. Um pequeno arrepio percorreu minha espinha, pois a água estava um pouco gelada, mas não posso negar que tomar um banho frio quando está quente é bem relaxante.

  Encostando a nuca em uma daquelas pedras que envolviam a banheira e a usando como travesseiro, permiti relaxar meus músculos tensos. Finalmente vou ter um tempinho para ficar comigo mesma, somente com a companhia desse belíssimo céu noturno.

  Deixo o braço ferido para fora da água, mais por frescura do que por indicação médica. A boa notícia era que a serpente não possui veneno. Segundo o doutor, tudo o que eu preciso fazer para tratar esta mordida é lavar bem a ferida para não inflamar, o que ele mesmo já fez anteriormente e que ardeu bastante, pois usou álcool para a desinfecção.

  Mas não posso deixar de me sentir aliviada por todos terem saídos vivos daquela situação. Parece que aqueles espadachins conseguiram revidar o ataque das raposas de terra enquanto eu lutava com a oni, mas minha vitória foi praticamente crucial para que eles sobrevivessem, pois todos estavam exaustos e feridos da batalha anterior.

  Fico feliz em saber que agora já receberam os devidos cuidados dos médicos e estão descansando em seus devidos quartos.

  Mudando o rumo dos meus próprios pensamentos, acho que assim que o clima esfriar, irei visitar uma fonte termal (não essa, pelo que é mais sagrado) junto da minha família.

Imagine - Kyojuro Rengoku [Em Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora