Sempre atrás de um Bieber

575 46 160
                                    

🦋 Boa leitura. 🧡

"Se o "felizes para sempre" existisse mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se o "felizes para sempre" existisse mesmo. Eu ainda estaria abraçando você assim. Todos esses contos de fadas são cheios de besteiras, mais uma música romântica e eu vou passar mal"Maroon 5

Point Of View Alana Aguillar

Barcelona, Espanha

Sexta

Ele estava ali.

Lucca Blanco estava ali no hall principal do hotel. Depois de três anos estávamos praticamente frente a frente. E ela estava ao seu lado. Ela. Mais uma vez eu tive vontade de chorar naquele dia. Eu me sentia como uma garotinha pequena e indefesa prestes a sair correndo para o mais longe do Bieber 's Hotel, para o mais longe de Barcelona e da Espanha e me esconder, porque o meu pior pesadelo estava diante dos meus olhos.

Assim que a recepcionista lhe entrega a chave do quarto, Lucca se virou e pôde assim me ver ali parada. Estática. Ele anda na minha direção e eu não conseguia movimentar os meus pés e sair dali o mais rápido possível, e evitar assim de ter que lidar com ele. Eu tinha a sensação de que algo estava segurando, me prendendo no chão e me impossibilitando de caminhar. Como se eu estivesse num maldito pesadelo. E cenas do nosso relacionamento vêm à minha mente, principalmente uma que me fez lembrar a cena que Justin protagonizou na sala de dança com Andrew.

"Nova Iorque, Nova Iorque - EUA.

   2010

Faltavam poucos dias para o Natal e a escola de dança em que eu trabalho está organizando uma festa para celebrar o fim do ano. A escola é destinada para crianças e adolescentes e nela são ensinados vários estilos de danças, desde o balé até o street dance.

A diretora optou para que eu e Marco ficassem responsáveis por criar a coreografia para os adolescentes e algumas alunas sugeriram que a coreografia fosse no estilo de "Mean Girls" o que resultou em uma gargalhada alta de Marco, porque segundo ele a coreografia era um pouco "imprópria" e isso resultou em alguns murmúrios recepcionados por parte das garotas.

— Eu acho que podemos usar algumas partes da coreografia. — Eu digo.

— É por isso que você é a nossa professora favorita. — Julie diz, sorrindo.

— Então... Vamos começar? Eu e Alana montamos um esboço para a coreografia. — Marco caminha até a caixa de som no canto da sala e coloca a música natalina que havíamos escolhido dias atrás.

Nós nos posicionamos na frente do grande espelho na parede e iniciamos a contagem do tempo em voz alta para os alunos acompanhar. Havia um momento da coreografia que eu teria que dançar juntamente com Marco. Senti o toque das mãos do meu amigo na minha cintura e contamos novamente o tempo dos passos. Rodopiei o meu corpo e em seguida apoio as minhas mãos nos ombros do homem.

Bieber's HotelOnde histórias criam vida. Descubra agora