Allan on:
Já tinha se passado 15 minutos que Sn saiu, eu não mandei nenhuma mensagem, não liguei e nem ela. Eu vou enlouquecer.
Ela disse pra esperar ela chegar, mais até lá eu acho que já morri, então peguei meu celular pra ligar pra ela. Liguei 1, 2, 3 vezes e nada dela atender, será que aconteceu alguma coisa? Eu já estava em pé na sala, andando de um lado pro outro querendo respostas, até que ela manda uma mensagem.
~Mensagens~
Sn: Oq foi?
Allan: Eu que pergunto, onde vc está?
Sn: Eu sai com a Jessie e umas amgs dela
Allan: Está bebendo?
Sn: Ainda não
Allan: Vem pra casa pfvr
Sn: Deixa eu me divertir um pouco? Eu posso?
Allan: Claro que pode amor, mais a gente precisa conversarEla só visualizou a última e não respondeu, agora não sei se devo ir procurar ela ou devo esperar ela. Bom vou ver o que vai dar.
Já se passaram mais de uma hora desde as mensagens, Sn postou umas fotos com a Jessie, Sn estava bebendo, ela podia beber? Claro que podia! Mais eu nunca tinha visto ela beber, estava mexendo no celular quando Júlio liga.
~Ligação~
Allan: Fala
Júlio: Vem pra cá, a galera está aqui man
Allan: Não sei, acho que vou esperar a Sn chegar
Júlio: Moço vem, Yuma disse que elas não vão chegar tão cedo
Allan: Tá, tô indoDesliguei o celular, subi pro banheiro tomar um banho rápido, terminando de me arrumar sai de casa indo em direção á casa do Júlio.
~Quebra de tempo~
Eram 10 da noite, eu estava com os meninos na casa do Júlio, estávamos jogando todos, escutando música e comendo. Já sobre a Sn, ela não me disse nada até agora, não sei se ela já está em casa, então liguei pra ela.
Allan off
Sn on:
Estava bebendo e dançando com as meninas quando meu celular toca, conduzindo que era o Allan.
~Ligação~
Sn: Oi - Sai de perto das meninas pra falar com ele
Allan: Já está vindo pra casa?
Sn: Q? Oi? Não estou escutando
Allan: Está bêbada?
Sn: Não jamais, que isso - Estava fechando os olhos enquanto eu falava, eu estava meio tonta
Allan: Vou te buscar, onde você está?
Sn: No parque Allan, no parque jogando vídeo game com a grama - Eu não sei o que eu estava falando
Allan: Sn? Kkkkkk o que você tá falando - Comecei á sorrir do que ela disse
Sn: Isso mesmo são 1 da tarde, vou desligar o refrigerador - Enquanto eu falava eu olhava pros meus dedos, não sei o porquêAllan desligou o celular na minha cara, que droga, guardei o celular e voltei a dançar com as meninas. 10 minutos depois eu sinto ser puxada pela cintura. Eu poderia está bem bêbada mais eu reconheceria aquele perfume de longe.
Allan: Vem vamos
Disse ao meu ouvido, com nossos corpos colados, eu não consegui falar nada, ele me puxou, me levando até o carro.
Sn: Eu não vou embora com você
Allan: E você vai com quem? - Soltei sua mão
Sn: Sozinha
Allan: Amor você não está nem conseguindo ficar em pé direito, vem vamos pra casaEle abriu a porta do carro e me colocou dentro, logo ele entrou e tomou partida no carro, o caminho foi bem rápido. Chegamos em casa, com a ajuda dele ele foi me levando pra dentro, caminhando pro sofá da sala.
Sn: Aah - Soltei um arfar quando me joguei deitada no sofá
Allan: Vou preparar o banho pra você
Sn: Eu banho sozinha - Me sentei no sofá respirando fundo e me ajeitando
Allan: Tem certeza que consegue?
Sn: Sim
Allan: Ok
Sn: Não é porquê eu estou bêbada que vou te perdoar
Allan: Calma, eu não falei nada
Sn: Mais ia falar
Allan: Sim eu iria, mais era só amanhã, quando estivesse melhor
Sn: Fala agora
Allan: Tem certeza?
Sn: Aham
Allan: Vai nem se lembrar de nada amanhã
Sn: Fala Allan
Allan: Porquê saiu pra beber?
Sn: Não posso?
Allan: Seja sinceraRespirei fundo, ele sabia que eu estava falando isso pra ser grossa com ele e sair de certa, ele me conhecia muito bem.
Sn: Eu só queria esquecer que você me deixou plantada aqui na sua casa, sem fazer nada
Não queria conversar sobre isso agora, não sei porquê estou evitando uma coisa tão simples. Assim que terminei minha fala eu subi pro quarto dele, eu prefiro conversar amanhã.
Tentei arranjar forças pra tomar banho, segui pro banheiro e tentei encher a pequena banheira que tinha lá. Quando vejo Allan atrás de mim.
Allan: Deixa que eu faço isso
Só respirei fundo e me afastei da banheira, afinal eu não conseguiria fazer isso.
Allan: Pronto
Sn: Pode sair
Allan: Você não vai conseguir banhar sozinha, você não está nem conseguindo enxergar direitoEle percebeu que eu estava fechando os olhos toda hora, por causa do álcool.
Allan: Para de ser grossa e deixa eu te ajudar, amanhã você pode fazer o que você quiser comigo, mais deixa eu te ajudar agora, se não você vai se machucar
Sn: Tá bomEle começou a tirar minha roupa e me levou até a banheira, logo sinto a água gelada em meu corpo, me sentei e fiquei ali por um tempo enquanto Allan estava sentado no vaso me olhando.
Sn: Vem ficar aqui comigo - Falei bem baixinho, mais tenho certeza que ele escutou
Allan: Oi? Não ouvi
Sn: Vem banhar comigo - Falei um pouquinho mais alto batendo na água indicando pra ele vimEle tirou a roupa e entrou, eu me levantei fazendo com que ele ficasse no canto e eu na frente dele deitada sobre o peito dele. Já tinha um tempinho que estávamos ali, ele já fazia carinhos em meu cabelo.
Sn: Obrigada por me aguentar
Allan: O efeito do álcool passou?
Sn: Saliente, estou falando sério
Allan: De nada meu amorFicamos ali mais um tempinho juntinhos, depois saimos juntos, nos vestimos e deitamos na cama. Logo adormecemos.
Sn off
____________________________________________
Hi babys 😗
Demorei mais voltei, Não esqueçam de comentar e dar estrelinhas ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allan e Sn (namoro á distância) 🖤
FanficOie gente tudo bem? ❤ Minha primeira fanfic 😨 Desde já quero falar que não tenho a intenção de ofender ninguém, tudo aqui é história da minha cabeça. Aqui contém: - Romance ❤ - Hot 🔞 - Comédia 😂 Entre outros... Não esqueçam de comentar oq acha...