Desistir...
Essa palavra ronda a minha cabeça nesse exato momento, talvez eu devesse começar a escrever as cartas, talvez eu devesse começar a me cortar, talvez eu devesse desistir.Se eu desistir alguém sentiria a minha falta, alguém se quer pensaria em como seria se tivesse me dado um pouquinho de amor e carinho, alguém pensaria em como me machucou, alguém pensaria em como eu estava triste antes de tudo acabar, antes de eu me matar.
A vida n é fácil, oh se n é.
Me imaginar morrendo é doloroso e prazeroso, pq pensa, eu não sentiria mais dor, eu estaria livre de todos os meus demônios e todas as vozes me incentivando a me matar.
Todas as vozes me incentivando a fazer alguma besteira n é fácil, o meu pensamento é o meu pior inimigo. Quantas vezes eu já chorei por me achar insuficiente, por me achar um lixo? Muitas vezes.
Eu penso todos os dias se as pessoas só falam comigo pq é necessário, se as amigas da minha irmã só falam comigo por educação.
E se eu n tivesse nascido? A minha família seria mais feliz? A minha irmã ficaria mais feliz? Os meus pais ficariam mais felizes? Eu n sei, pq eu n confio em ninguém. Pq eu n paro de pensar que as pessoas podem ser meus amigos ou falarem que me amam por dó, por pena.
O "mas e se for por dó" sempre vai estar presente na minha cabeça.
A minha primeira crise de ansiedade... foi mês retrasado se n me engano, eu me senti sozinha, eu chorei sozinha no meu quarto até eu me acalmar, o aperto no coração foi a pior coisa.
Auto estima, eu tinha auto estima até a pandemia começar, eu me sentia linda, agora eu tenho vergonha do meu corpo, n me acho nem um pouco bonita, odeio o meu corpo, o meu cabelo, os meus olhos, o meu nariz, a minha orelha, o meu rosto, tudo, eu odeio tudo, eu me acho insuficiente.
Minhas notas, elas eram perfeitas, aí a pandemia começou e tudo desandou.
Por todos esses motivos,, eu acho que seria bem mais fácil se eu desistisse.
E se....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
FantasyÉ onde eu conto sobre pensamentos que eu tenho durante dias, semanas, meses e anos.