Ooooi pessoinhaxx
Gente, essa é a primeira vez que posto no Wattpad (tenho conta no spirit) tô nervoda
Resolvi postar essa de Sasusaku, um dos casais q mais gosto, baseado numa música maravigold q eu amo, recomendo ouvirem enquanto leem q
Vou deixar o link nas notas finas pra qm quiser~~
A história foi revisava, porém, sorry por qlqr errinho
Boa leitura~~~©©©©©©©©©©©©©
Naquela tarde calma e fresca de Konohagakure, eu caminhava em direção a minha casa. Havia conseguido uma folga do Hospital, e andava a caminho da nova residência dos Uchiha, após deixar meu segundo maior orgulho nas mãos de um médico ninja confiável.
Falando em orgulho, o meu primeiro maior orgulho – vulgo Uchiha Sarada – estava na casa de minha querida amiga Hinata, a mesma havia dito que prometera ajudar Boruto em seu treinamento com shurikens.
Kami-sama, minha filha ainda está aprendendo e já até começou a ensinar, essa é a minha garota! Seu poder me surpreende a cada dia, todavia, sendo filha de quem é, não duvidava que já nasceria uma shinobi habilidosa e focada, assim como… o pai.
Sasuke.
Suspirei ao pensar em seu nome.
Já tinha um bom tempo que o mesmo não voltava, mas também não podia evitar, ele tinha uma missão extremamente importante, era o único que podia proteger a vila de fora sendo também o único possuidor do rinnegan na aldeia.
"É, ser muito poderoso dá trabalho." - pensei enquanto ria levemente.
Já em casa, troquei minhas roupas para algo mais fresco e confortável, e prendi meus fios com uma xuxa. Decidi usar esse tempo livre para limpar meu quarto.
Eu nunca fui desorganizada e nem nada do tipo, mas meus deveres como médica estavam me deixando com pouquíssimo tempo, e ao retornar para casa eu só pensava em comer e ir dormir.
Frente a frente com meu guarda-roupa, me pus a começar logo meu trabalho. Prateleira por prateleira, eu ia organizando meus pertences, tirando poeira e me livrando de coisas, seja objetos ou vestimentas que não me serviriam mais.
[…]
⟦Mama, estoy loca por un renegado
Te peço pra me perdoa-a-ar
Sei que esse lance é complicado
Mas não escolhi quem amar⟧⟦Mama, estoy loca por un renegado
E não quero te ver chora-a-ar
Num Amaterasu
Deixei o meu coração insensato queimar⟧Em meio a toda essa agitação, acabei por começar a cantarolar a letra de uma música que – por incrível que pareça – foi eu quem criei. E não é tão difícil.
Na real, é bem difícil.
Eu sempre escutei música, assim como todos, de diversos ritmos e letras, mas nunca me imaginei criando uma. Não que minha voz fosse ruim, mas já admite para mim mesma que não tinha dom para música.
Foi quando eu descobri, que quando se está com algo fixo na cabeça, e pensa em frases ou palavras relacionadas a esse algo e adiciona algum ritmo, literalmente está criando uma melodia. E foi o que aconteceu comigo.
Ainda não entendeu? Vou ser mais direta. Eu sempre gostei de músicas internacionais, em especial, la lingua española. Gosto das letras, das rimas, do ritmo envolvente, da pegada sensual, de tudo. E acabei pensando: será que eu conseguiria fazer uma música assim? A resposta que eu consegui me surpreendeu mais do que você imagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Renegado
Romance"- Não faça mais isso, Sasuke-kun!- resmunguei baixo, reclamando pelo susto, senti um leve sorriso em seus lábios quando ele os direcionou ao meu pescoço me causando um leve arrepio. Ele vestia apenas uma calça leve de moletom, sentia seu torço nu g...