Capítulo 1

1 1 0
                                    

Tudo começa no ano de 2340, quando um vírus mortal que foi liberdade na atmosfera acidentalmente por cientistas americanos.
Com isso todos que não morrem entraram num projétil de um jogo criado para diversão e para caso de emergências era só entrar no jogo é sair quando o ocorrido estivesse acabado só que ocorreu um problema e todos os que tinham entrando ficaram presos.
A maioria que entrou foram jovens,esse jogo era um rpg de magia e aventura,então todos que tinham condições físicas e psicológicas tiveram que começar a caçar para sobreviver.
Só que um jovem chamado Riki teve muita sorte,porque quando ele entro no jogo ele adquiriu várias habilidades fantásticas e um poder do deus mais poderoso do jogo e também um o poder do demônio mais poderoso.
-Que merda,onde nós estamos? -Disse o Riki quase gritando com a mão no peito.
Nesse momento apareceu um holograma explicando todo o que tinha acontecido,depois de escutaram todo o hologramas,Riki falo determinado.
-Então como nós vamos voltar?

Eu sou nova nisso qualquer crítica eu sugestão eu aceito bem, é só colocar nós comentário.
Eu sei que o capítulo foi pequeno no próximo vou tentar escrever mais.
Vou tentar escrever um capítulo por semana.
Então é só isso até o próximo capítulo.

Que comece o jogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora