Descobertas

493 60 6
                                    

Jimin sentou na cadeira da cozinha, sentiu tontura e suas pernas estavam bambas. Não conseguia acreditar que o pai do seu namorado fosse Kim Namjoon... aquele Kim Namjoon, que estava fazendo de tudo para comprar sua loja.

Ele tentava processar tudo aquilo, se perguntava se Jungkook já sabia disso. Quis contar pro namorado, mas se conteve, Jungkook estava muito feliz e animado com o pai, e independentemente de quem fosse, era seu pai, um pai que achou que estava morto há mais de vinte anos. Sabia que aquele momento era especial e importante para Jungkook, não iria estragá-lo.

No dia seguinte, Jungkook chegou animado para trabalhar, seu sorriso enorme estava bem estampado em seu rosto.

-Bom dia grande amor da minha vida! - Disse o moreno agarrando Jimin por trás enquanto o loiro cozinhava um recheio.

-Kookie! - Jimin levou um susto e se afastou.

-Chim? Tá tudo bem? - Jungkook o olhou confuso.

-Eu só... levei um susto.

Jungkook sorriu gentilmente e voltou a abraçá-lo.

-Kookie... não posso namorar agora, se não eu vou queimar nós dois - Jimin o afastou novamente.

Jungkook não entendeu muito bem, mas imaginou que Jimin estivesse realmente bastante ocupado, ele parecia muito distante naquela manhã.

-Quer ajuda, amor?

-Não precisa... é só uma encomenda grande e... quando terminar a gente fica junto bem fofinho... - Jimin forçou um sorriso.

-Eu já estou com saudade - Jungkook sorriu apaixonado.

-Eu também... mas então... me diga... como foi o almoço com seu pai ontem?

-Foi incrível Chim! - Jungkook falava empolgado - Ele é incrível, é tão inteligente, conhece de tudo, já viajou o mundo todo, se formou em Harvard... eu quero conhecer ele melhor, saber mais dele... você precisa conhecer ele Chim!

-Preciso? - Jimin sem querer foi um pouco frio.

-Ah, eu iria adorar que o conhecesse... é meu pai.

-Eu sei meu amor - Jimin sorriu, tentando concertar a forma fria que estava tratando o namorado - Eu vou adorar conhecê-lo.

-Já falei de você pra ele... e ele está bastante ansioso pra te conhecer.

-Falou de mim?

"Já nos conhecemos, meu caro Namorado, e não foi uma boa apresentação" - Pensou Jimin.

-Sim, falei o quanto você é lindo e o quanto eu te amo.

-Isso é bom - Jimin sorriu fechado - Disse sobre Magic Shop?

-Não, não entramos nesse assunto de trabalho, só falamos de amor e relacionamentos - Jungkook sorriu bobo como um idiota apaixonado.

-Hum... entendi... e ele é casado? Tem outros filhos?

-Não, a esposa dele morreu a alguns anos e eles não tiveram filhos.

-Então você é o único filho dele? - Jimin perguntou com desprezo.

-Sim... - Jungkook arqueou as sobrancelhas, não estava entendendo porque Jimin estava tão estranho, achou que ele estava muito atarefado e que estava realmente o atrapalhando - Chim, amor, vou verificar os fornecedores, marquei com alguns... - Jungkook beijou o topo de sua cabeça e se retirou.

Jimin suspirou tristemente e sentiu um nó se formar na garganta.

"Filho único? Parece que meu namorado nada mais é que o futuro CEO de uma das maiores empresas de smartphones do mundo... quero ver quanto tempo ele vai continuar a trabalhar nessa lojinha"

....

No fim do dia, Jimin chamou Jungkook para conversar. O moreno logo sentiu que o namorado não estava bem.

-Precisamos conversar - Disse Jimin.

-Aconteceu algo? - Jungkook o olhou preocupado.

Jimin andou lentamente até a janela de vidro, olhou para o jardim escuro lá fora.

-Sim, aconteceu, e não podemos mais continuar com isso - Disse de forma direta sem olhar pro namorado.

-Com isso o que? - Jungkook não estava entendendo.

Jimin continuava não o olhando.

-Com esse namoro... estou terminando com você.

Jungkook foi até ele e puxou seu braço levemente, para que ele o olhasse.

-Você está terminando comigo? Por que? - O moreno estava confuso.

-Porque eu... - Jimin desviou o olhar pro chão - Não tenho mais tempo para namorar, estou muito ocupado.

-Jimin? Pelo amor de Deus, pare com isso, nós sempre ajudamos um ao outro, não é motivo pra terminar comigo, eu vou entender quando estiver ocupado.

-Não sei se ainda gosto de você - Jimin falava com a voz trêmula e nada convincente.

Jungkook segurou seu queixo, fazendo ele levantar a cabeça para olhá-lo.

-Diga olhando nos meus olhos que não me ama mais.

Jimin o olhou, não tinha como não olhar, Jungkook o segurava de forma que o impedia de desviar o olhar.

-Eu... eu não te... - Jimin tentava dizer essa frase tão simples mas não conseguia, suspirou sentindo as lágrimas descerem de seus olhos - Eu não consigo dizer isso... - Então ele abraçou o moreno, o apertando como se ele fosse fugir.

Jungkook o abraçou e acariciou seus cabelos.

-É porque você me ama, assim como eu te amo... que ideia é essa meu amor? Não vou terminar com você e não aceito isso se você ainda me ama - Jungkook o afastou minimamente para olhá-lo - Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

-Kookie... eu preciso te contar algo... sei que vai descobrir logo, mas preciso te contar.

-Pode contar meu amor, estou te ouvindo - Jungkook segurou seu rosto.

-É sobre o seu pai...

-Jin?

-Não... o Senhor Kim Namjoon.

-Hum... o que tem ele?

-Você não sabe quem é ele?

-É o meu pai, pelo que descobri recentemente - Jungkook estava confuso.

-Amor... se pesquisar o nome dele, está em qualquer lugar, embora ele nunca tenha aparecido, o nome dele é muito conhecido... ele é o CEO mais influente da Coreia e até do mundo... ele é dono da maior empresa de telecomunicação...

Jungkook ficou estático, começou a entender e ligar tudo.

-Você está dizendo que meu pai é Aquele Kim Namjoon? Não.. isso... isso não é possível... - Jungkook começou a se dar conta de que seu novo pai era quem estava tentando comprar Magic Shop, era quem tinha feito de tudo para Jimin perder o concurso e assim ficar dependente dessa venda. Jungkook se afastou minimamente de Jimin, sentiu seu chão sumir e sua visão embaçar. Não queria acreditar que seu novo pai fosse a pessoa que Jimin mais odiava naqueles últimos dias.

-Sim... é isso mesmo... - disse Jimin -, por isso não posso continuar com você... não consigo, eu te amo mais que tudo, mas não consigo continuar com isso... estou realmente terminando com você. 

CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora