- Desgraçado! - Proferiu. Lágrimas quentes desceram pelo seu rosto que agora ardia pelo tapa dado anteriormente.
A garota se deitou na cama, com as mãos no rosto, nunca havia levado um tapa antes, doia como nunca. Charlie tinha mãos pesadas e usou toda sua raiva.
Encolhida em seu lençol, já com seu pijama, tentou cair no sono. Mas como poderia se sentir segura depois de tudo isso? Seus pais ainda não haviam chegado e acreditava que nem iriam.
Desejou que seu melhor amigo estivesse ali, que nenhuma daquelas palavras tivesse saído de sua boca.Pegou o celular na intenção de ligar para ele, estava disposta a esquecer tudo para não perdê-lo e ao mesmo tempo seu orgulho batia em sua porta. Encarou o número na tela, hesitou um pouco mas ligou por fim.
- Aidan, posso falar com você? - sua voz estava calma e carregava tristeza com si.
- É Belle, o que você quer S/N ? - uma onda de arrependimento invandiu, é claro que ele estaria ocupado demais para ela.
- Ah... é só você. Nada não, esquece. - após isso, podia ouvir a voz de Aidan ao fundo, ele parecia estar se divertindo com algo, o que a fez ter a certeza que ligou na hora errada.
Desligou a ligação e voltou a tentativa de dormir, mas só conseguiu adormecer por volta das 2:00 da manhã.
[...]
O despertador tocou umas cinco vezes antes de S/N despertar. Se levantou na cama com a menor pressa do mundo, sentindo partes de seu corpo doer ao se mover. Foi direto para o banho, não poderia perder tempo, já estava atrasada o suficiente. Encarou seu rosto no espelho, estava roxo e ainda doia ao tocar. Disse alguns xingamentos em sua mente e cuidou em estar pronta.
A última coisa que queria era aparecer na faculdade com os olhos inchados e uma parte do rosto machucada, mas faltar novamente estava longe de ser uma opção. Então apenas colocou um moletom de capuz e foi para aula.
- Olha quem apareceu hoje, você está péssima. - Caleb disse ao ver a garota entrar na sala.
- Nossa! Obrigada por me avisar. - S/N não costumava agir grosseira com ele, mas esse era o dia em que precisava apenas ficar em seu canto e não falar com ninguém.
- Mas é uma cavala mesmo. - Disse Belle o mais alto que pode, apenas para todos ouvirem. S/N ficou calada, não queria arrumar briga com a "Namorada" do seu "amigo". Já ele ria com os outros alunos da sala, mesmo não havendo graça alguma.
- Falando em S/N, por que está escondendo essa sua cara feia? - disse mais uma vez com tom de deboche.
- Vai procurar alguma coisa para fazer FÃ. - agora a garota havia entrado na sua brincadeira sem graça.
- Piadas a essa hora da manhã querida S/A? Que tal vermos o que você está escondendo aí debaixo do seu capuz? Veio com sua maquiagem de palhaça? - Belle disse tentando ir em direção a ela, parou em frente a sua cadeira, e tentando tirar o moletom. Quando parecia não estar mais interessada nisso e S/N baixado sua guarda, a garota puxou o capuz, sem aviso.
- Era só isso? Que sem graça, anda se metendo demais em brigas huh? Ou foi seu crush bandidinho?
Sem responder, S/N pegou sua mochila e se retirou da sala, agora todos estavam sabendo, graças a Belle. Ninguém ria mais, alguns pareciam preocupados, até mesmo Aidan que foi atrás da menina.
Ela mantia seus passos em um ritmo acelerado, sem ao menos saber para onde ir, Aidan tentava a alcançar, até mesmo gritou por seu nome, mas não parecia ouvir.
- S/n! Quem caralhos te agrediu? - disse segurando seu braço a impedindo de seguir, ele estava furioso, não parecia o mesmo garoto de momentos atrás.
- E o que isso te importa Gallagher? Continue o seu teatrinho, vá lá e ria com todos.
- Você é minha... Agh isso não interessa agora, mas eu vou pegar aquele desgraçado, foi ele não foi ?
- Quem poderia ser? Engraçado o fato de você estar preocupado, sendo que nem olhava na minha cara.
- Falamos sobre isso depois, vou fazer uma visitinha ao seu "amigo" agora.
- Não vá arrumar confusão, não quero te ver machucado também.
- Tarde demais para isso.
Aidan saiu as pressas, estava tomado pela raiva. A imagem do rosto de S/n, invadia sua mente como num loop, o deixando ainda mais furioso, até com ele mesmo. Enquanto caminhava até o apartamento de Charlie, se crucificou pelo ocorrido, pensou consigo que deveria estar ao lado dela assim como todas as vezes. Ao invés disso, lhe disse palavras cruéis e a ignorou sem explicação, não era de seu feitio.
Gallagher tocou a campainha duas vezes antes que ela fosse aberta, não esperou um segundo sequer para desferir socos no rosto de Charlie, em segundos os dois já estavam no chão a brigar.
- Isso... é por ter encostado nela! Esse... é pra você sumir de vez das nossas vidas. - Disse Aidan enquanto socava o garoto com certa brutalidade. Dessa vez Charlie agarrou o braço de Gallagher o empurrando para longe de si, ele caiu no chão batendo a cabeça fortemente.
O garoto gemia de dor já imobilizado no chão por Charlie, que retribuiu os socos e deu pontapés repetidas vezes sem dó. Aidan quase derrotado ergueu seus pés em direção ao menino, conseguindo finalmente se manter de pé, já com Charlie longe do seu alcance.
Gallagher estava farto demais para continuar tudo aquilo, apenas seguiu em direção a porta, mas antes deu mais um chute em Charlie caído no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐈𝐃𝐀𝐍 𝐆𝐀𝐋𝐋𝐀𝐆𝐇𝐄𝐑 - 𝖸𝗈𝗎'𝗋𝖾 𝖭𝗈𝗍 𝖬𝗂𝗇𝖾
Fanfiction╭── 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘢𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘨𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳 𝘠𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘯𝘰𝘵 𝘮𝘪𝘯𝘦, 𝘣𝘶𝘵 𝘐'𝘭𝘭 𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘺𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘵𝘰 𝘣𝘦 _____________________________ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ˚♡ ⋆。˚ ❀ ┊ ┊ ┊...