-É isso, senhorita Folger! Ficaremos felizes em trabalhar com você!- Disse a mulher alta e ruiva que a acompanhava pelo grande corredor do QG. Ao lado de ambas, Rex as acompanhava calado.
-Obrigada!- Anya disse um tanto empolgada, quase dando pulinhos de alegria. Sylvia a levou para uma pequena sala que ficava quase no meio de toda a sede. Suas paredes eram completamente de vidro, havia um sofá grande com duas poltronas menores e uma mesa de centro bem baixinha. Uma jarra com água, copos, balas, cinzeiro, alguns papéis e canetas estavam todos sob a baixa mesa, todos de cores frias ou transparentes.
-Espere aqui! Como eu disse na reunião, temos mais um candidato para o caso...Nada mais justo do que colocá-los juntos!- A ruiva comentou fechando a porta transparente atrás de si, deixando Rex e Anya sozinhos.
-ANYAAAAA! Estou tão feliz que tenha conseguido! Você vai ser uma boa espiã, tenho certeza!- Disse o jovem esverdeado pulando nas costas da garota que já estava sentada.
-Eu pensei que você seria meu par...Sabe, você também foi um experimento e tudo mais!- Ela comentou olhando para o braço forte que a rodeava.
-Bom...eu meio que sou um assistente geral aqui embaixo!- Disse virando o braço para que ambos pudessem ver a tatuagem negra em seu pulso.
-Sabe...quando meu Pa me apresentou para você depois que teve alta do hospital...ele disse que "002" era o número que eu dizia ser o que eu mais gostava- Ela deu uma breve pausa passando a mão pela tatuagem dela- E ele disse que você dizia que o número que mais gostava...era o meu!- Ela comentou com os olhos felizes.
-E você não se lembra de antes?-
-O que?- Ela disse se virando para ele, que soltou ela para se sentar ao seu lado.
-Não se lembra como era antes de conhecer o Twilight e todas essas coisas?-
-Eles só diziam para eu não contar a ninguém sobre a minha individualidade...- Ela começou a olhar os papéis sobre a mesa. O primeiro eram todas suas informações pessoais, como idade, sexo, altura e etc.
-Era só você?-
-Não sei...eu vivia apenas com um brinquedo numa cela...eu acho- Ela começou a se distrair. Pegou uma caneta e foi assinando em baixo.
-Você não se lembra então de onde veio o número dois que você tanto gostava?- Ele hesitou um pouco a vendo assinar o papel- Não seja idiota, Anya!-
"Se ela estivesse prestando atenção já teria percebido!" Ele pensou. Ela agora tentava ver a assinatura do segundo papel. Era uma letra difícil de entender, mas muito bonita e fina.
-Dant...não, Damin- ela tentava forçando os olhos e já havia esquecido, a muito, o assunto dos números e do passado.
-Anya...-Rex disse se levantando vendo que Sylvia se aproximava.
-Dani...(tentou) O que, Rex?- Ela disse se virando. Com isso, seus olhos pararam em frente à porta. Sylvia e Damian estavam parados um ao lado do outro olhando para ela enquanto a porta se fechava ao fundo. A jovem Folger se levantou rapidamente, ainda indignada de encontrar-se com Damian alí. Ao se levantar, bateu a mão num copo e deixou cair sobre seus papéis.
-Então estava escrito "Damian"!- Ela sussurrou para si mesma.
-Senhorita Folger, presumo que você já conheça o jovem Desmond!-
-Sim...- envergonhada
-Tenho grande estima por ele, senhorita! Por isso pensei que poderiam trabalhar juntos...- Acrescentou- Ele não é completamente empregado da Wise, e sim da SSS! Então não se assuste ao vê-lo de farda qualquer hora dessas!- Ela completou por fim com um sorriso. É verdade que após os acontecimentos e decorrentes da Batalha de Tycho, a polícia secreta e a Wise se juntaram para as investigações, e até batalhas, se necessário, sobre os experimentos e todos os fundos Tycho. Os assassinos continuaram em carreira solo, mas às vezes eram contratados pela própria Wise para alguns trabalhos onde a demanda era maior, de resultado: Os três serviços se mantiveram um apoiando o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por caminhos diligentes: Um casal corajoso
Любовные романыDizem que reencontros são responsáveis pelas manifestações de diversos sentimentos entre as pessoas, tais como: felicidade, ódio, tristeza, amor, inveja e até mesmo aqueles que são impossíveis de ignorar, como o desejo ou a vergonha. Sentimentos e p...