Duas semanas depois...
Está cada vez mais difícil. A ideia de talvez estar me apaixonando pelo meu melhor amigo, ronda minha cabeça a dias. O pior de tudo é que nos vemos a todo momento e tenho que fingir que nada está acontecendo, porém, meus pensamentos estão completamente confusos e embaralhados. Detalhe: meus amigos estão notando a minha mudança de atitude nas últimas semanas.
Tomo um banho gelado, lavo o cabelo, ouço música para tentar ao máximo relaxar, se é que isso é possível. Visto um conjunto de moletom cinza porque estava frio lá fora. Havia marcado com as meninas para ficarmos todos juntos na comunal da Grifinória. Isso pode? Não, mas geral vai escondido e amamos correr uns riscos.
Enquanto finalizo meu cabelo, Hannah entra no dormitório com um sorriso enorme cantarolando de um jeito muito fofo.
- Qual o motivo do sorriso bobo? Não a vejo assim a um tempo. - pergunto indo ao encontro dela.
- Foi o Nev. Vai ter um encontro de casais e ele me chamou pra ir. Você acredita nisso?
- Por Helga, isso é incrível! Vocês são lindos juntos, tenho certeza de que será ótimo. - comemoro com minha colega.
- Sim! Mas, assim... Você não se importa mesmo? Não quero parecer talarica. - ela questiona preocupada.
- De jeito nenhum. Eu e Neville terminamos a anos, somos apenas amigos agora e vocês se gostam, merecem se divertir.
- Valeu, Ana! AAAAA estou muito empolgada, nem sei o que vou vestir. - Hannah diz se jogando na cama.
- Se você está assim, não posso nem imaginar o quão nervoso o Nev deve estar. Inclusive, vou saindo, vou lá na Grifinória. Até mais, senhorita Abbott. - digo caminhando em direção a porta.
- Tchau e divirta-se. - ela grita quando eu já estava fechando a porta.
Encontro o Rolf na nossa comunal. Ele e Luna namoram a um pouco mais de um ano e era uma fofura ver uma relação lufano e corvina.
- Ana, se atrasou de novo. Estou a uns 10 minutos te esperando, já ia sem você. - Scamander reclama se levantando para irmos.
- Larga de drama, criatura. E vamos logo, temos uma boa andada até lá.
Caminhamos fazendo o máximo de silêncio possível mas o Rolf é meio desastrado e sai tropeçando em tudo, por onde ele passava esbarrava em algo e tínhamos que correr para a madame Nor-r-ra não ver que estávamos andando pelos corredores aquela hora.
Assim que chegamos na porta, cumprimentamos Lily. Lily é uma sonserina, prima da grifinória Mary, elas são inseparáveis mesmo pertencendo a casas diferentes. Lily apesar de ser amiga de pessoas duvidosas (cof cof Pansy) é carinhosa e meio destrambelhada, o que foge um pouco do estereótipo agressivo da Sonserina. Mary é menos sentimental e possui um ótimo senso de humor. As duas juntas são uma combinação única.
- Oi pessoal! Acho que a Hermione chega... - Lily fala sussurrando para os quadros não fazerem um escândalo mas é interrompida pela Mione, que abre a passagem para entrarmos.
- Vamos logo antes que alguém note que estamos fazendo merda. - Granger ordena tentando falar baixo.
Fomos os quarto, andando em fila indiana e com passos lentos até chegarmos ao centro do espaço grifinório. Todos se viram para acenar e começamos a procurar um lugar para nos acomodarmos e é aí que o problema começa.
Haviam dois sofás de quatro lugares cada. Em um deles, Lily e Mary ao lado de Hermione e Charlie, que estavam se olhando lindamente e no outro, Luna com as pernas no colo do Rolf, Nev segurando vela e Harry com a Ginny sentada no chão entre as pernas do namorado. E na única poltrona na lateral estava ele, Ronald jogando xadrez bruxo com Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Laranja - Ronald Weasley
FanficAna Black é uma lufana alegre, de personalidade forte e sempre cercada de amigos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sua vida sempre foi tranquila até que um possível sentimento novo começa a florescer entre ela e seu melhor amigo. Porém, seu...