Capítulo 25

2.7K 354 165
                                    

Joalin: Eu também meu amor, mas... – é interrompida.

Bailey: Mas nada! – enfatizou. – Nem que eu vá para bem longe com você, nós dois vamos ficar juntos ouviu? – ergueu a sobrancelha. Joalin assentiu com a cabeça. – Tira essa carinha, minha princesa! – ela sorri. – Assim fica bem melhor. – ele a beija lenta e demoradamente.

Joalin: Te amo. – sorriu, ao partirem o beijo. – Almoça comigo?

Bailey: Claro. – sorri e trata de desligar o computador para sair com a namorada.


¨¨¨¨

Enquanto voltavam para casa, Any pediu para Joshua lhe deixar na casa da mãe para almoçar. Ele assim o faz e logo chegam à mansão Soares.

Priscila: Ah meu amorzinho! – sorriu ao vê-la entrando. – Que surpresa boa!

Any: Oi mamãe! – abraça a mãe com força. – Cadê o meu pai? – olhando ao redor.

Priscila: Seu pai está na empresa. – vê o genro, por fim podia chamá-lo de genro agora, e sorri. – Oi meu querido!

Josh: Oi tia. – ele acenou, com um sorrisinho. – Eu vim deixar a Any, ela disse que queria almoçar com você, tem algum problema?

Priscila: Mas é claro que não! – negou prontamente. – Minha filha nunca incomoda!

Josh: Então eu já estou indo. – dá um beijo no rosto da sogra e aproveita para sussurrar no ouvido da mulher. – Tia, por favor, não deixa a Any passar nervoso. Sabe muito bem como a Magá é.

Priscila: Pode deixar querido. – assentiu

Josh: Perfeito. – sorriu e se afastou. – Meu amor, eu já vou! – lhe beija. – Se comporta viu? – pincelou o nariz dela.

Any: Tudo bem. – assentiu. – Eu te amo!

Josh: Eu também te amo. – voltou a lhe beijar, sem resistir. 

Priscila observava e sorria, Joshua estava comendo na mão de sua filha, isso era esplêndido. 

Josh: Tchau tia. – acenou, tirando Priscila de seus pensamentos.

Priscila: Tchau meu querido. – Joshua saiu e Any sorriu, olhando a mãe. – Está muito apaixonada por ele, não é meu amor?

Any: Muito mamãe. – sorriu com os olhinhos brilhando. – Eu nem sei explicar, mas eu amo ele demais. – mordeu o lábio.

Priscila: Que bom que estão felizes. – lhe beijou o alto da cabeça. – Úrsula e eu já estamos conversando sobre o casamento.

Any: Que? – olhou a mãe, confusa. – Casamento?

Priscila: Ora Any, o seu casamento com Joshua! – deu um sorriso empolgado. – Ou você acha que esse bebê vai nascer sem matrimônio? Claro que não minha filha, sua reputação ficaria lá embaixo.

Any: Ah sim. – não tinha entendido nada que a mãe tinha falado, vê Magá chegando e sorri abertamente. – Oi Gagá! – vai até a irmã e lhe dá um abraço.

Magá: Ai Any. – rolou os olhos. – Sai fora! – a empurrando.

Priscila: Vamos para o jardim, lá está fresquinho e depois saímos para dar uma voltinha. – piscou e as duas assentiram.


¨¨¨¨

Nas empresas Beauchamp. Joshua e Bailey conversavam sobre o comportamento de Savannah, quando Noah entra na sala, como sempre sem bater.

Uma Sereia Em Minha Vida || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora