Ela está sumindo

1K 135 43
                                    

Oi povo, como estão?

Desculpe sumir por aqui. Tô doente pra caramba. Triste, eu vivo doente, até isso é cansativo, acho que o mundo me odeia kkkkk Mas não quis deixar vocês sem cap, então aqui estou eu.

Boa Leitura.

POV.NARRADORA

- Leia - GS pegou o papel da mão de Babi, abrindo-o de forma cautelosa antes de ler - Isso não vai ficar assim cara - GS encarou Babi soltando o papel em cima da mesa.
- O que pretende fazer?
- Matar quem quer que esteja me ameaçando - Bárbara falou batendo os punhos na mesa, sorrindo de forma maléfica.

- Como ele era? - Tenebris questionou.
- Eu não sei exatamente. Seu nome era Pedro, ele aparentava ser jovem, usava um capuz na cor azul - Tenebris apenas assentiu saindo da sala.

Tentaria encontrá-lo, mesmo que demorasse um tempo.

Sabiam que isso não era apenas uma ameaça qualquer.

Tenebris e GS sabiam que precisavam tomar cuidado.

- Eu vou também - Bárbara se levantou do sofá, mas, GS impediu que ela caminhasse colocando o braço na frente de Babi que o encarou não gostando nada daquela atitude do anjo.
- Não vai, fique aqui, com sua esposa - GS retirou o braço da frente de Bárbara colocando seu capuz - Saia com ela, aproveitem - GS saiu sem dizer mais nenhuma palavra. Bárbara encarou a porta ser fechada e saiu em direção ao quarto caminhando pelo corredor.

- Rainha - Bárbara virou de costas chocando seu corpo contra o de um demônio.

Bárbara encarou a garota dando um passo pra trás mantendo uma distância considerável entre elas duas.
- O que deseja? - Bárbara questionou. A garota apenas sorriu de forma fofa, abrindo a mão da anjo deixando um papel antes de correr pra longe.

Bárbara seguiu a garota com o olhar até ela se perder no meio de todos e desaparecer. Bárbara fechou a mão começando a caminhar em direção ao seu quarto.

- Voltan? - Babi sentou na cama.
- Oi - Voltan gritou do banheiro de forma abafada.

Bárbara abriu o papel fazendo uma careta confusa ao ver o bilhete em branco.
E em questão de segundo o bilhete se transformou em cinzas, nada mais que cinzas.

Babi encarou as cinzas até elas sumirem, sem entender absolutamente nada do que havia acontecido ali.

- Tudo bem? - Voltan perguntou colocando a mão no ombro da anjo fazendo ela se assustar - Calma. Sou eu, Voltan - A anjo encarou sua esposa.
- Está - Bárbara respondeu encarando o chão onde antes as cinzas se encontravam.

"Sumiram..."

- Aconteceu alguma coisa? - Bárbara piscou algumas vezes seguidas sentindo algo estranho.

- Não - A anjo balançou a cabeça em negativo antes de sorrir - Tá tudo bem - Bárbara falou segurando a mão de Voltan, puxando ela pra sentar em seu colo - Tudo ótimo - Babi falou passando ao mãos pelos braços molhados de Voltan.

- Babi? - Voltan chamou segurando o rosto da anjo fazendo ela olhá-la - Tem certeza? Você está suando. - Babi apenas assentiu virando Voltan na cama com brutalidade, sem avisar, colocando-a de bruços. Retirando um gritinho assustado de Voltan.

Carol tentou virar de frente mais Bárbara impediu colocando uma das mãos nas costas de Voltan.

- Você é tão linda - Bárbara sussurrou descendo as mãos pelas curvas de Voltan tirando a toalha que ela usava, deixando o corpo de sua amada totalmente exposto - Quero muito ter você assim e agora - Bárbara falou depositando um tapa forte na nádega direita de Voltan, fazendo a garota de olhos verdes soltar um gemido alto ao sentir sua nádega doer com aquele tapa forte.

O fruto da macieira velha - Babitan G!POnde histórias criam vida. Descubra agora