CAPÍTULO SETE

197 12 11
                                    

Matthew já havia acabado com seu maço de cigarros enquanto esperava Abigail o responder, ele sabia que a loira estava trabalhando, mas o desejo de conversar com ela era maior que tudo… Ainda mais quando não tinha vontade alguma de ir para casa. Seus pais estavam dando um almoço importante para sua irmã, eles haviam convidado os donos do hospital em que Daphne iria começar sua residência.

- Me vê mais uma, Jack – ele sorriu para o barman que sempre estava disposto ao ouvir suas reclamações.

Jack lhe lançou um olhar reprovador, Matthew era como um irmão mais novo e já estava abusando das doses de tequila, mas mesmo assim o serviu com outra dose da bebida mágica que deixava tudo melhor e mais divertido.

Ele não pensou duas vezes antes de virar a dose, a bebida já descia como água para o rapaz que estava se sentindo bem alegrinho e com uma vontade enorme de arruinar o precioso almoço de sua irmã.

O celular de Matthew vibrou e ele abriu um sorriso involuntário, em seus lábios. Se sentia um idiota, estava idêntico a todos os babacas que interpretam os mocinhos em filmes baseados nos livros do Nicholas Sparks.

@Abi_L: estou comendo um hambúrguer monstruoso e lembrei de você, esse com certeza mataria sua fome

@MATT69: cuidado… lembrar das pessoas em coisas do dia-a-dia é um sinal de amor

@MATT69: você sabe que pode mandar um para mim sempre que quiser, se você vier junto do lanche eu ficaria ainda mais feliz

@Abi_L: você é tão convencido

@MATT69: nem tanto

@Abi_L: matt?

@Abi_L: …

@MATT69: o que foi? aconteceu alguma coisa?

@Abi_L: deixa pra lá…

@MATT69: abi… fala vai

@Abi_L: eu só estava pensando

@MATT69: no que?

@Abi_L: é bobeira matt

@MATT69: abi…

@Abi_L: é idiota

@MATT69: abi…

@Abi_L: você não vai parar, né?

@MATT69: abi…

@Abi_L: queria que você estivesse aqui

O bad boy estava sem palavras, ele conhecia Abigail o suficiente para saber que ela não falaria aquilo atoa ou para qualquer um. Seus olhos estavam arregalados e sentiu a palma de suas mãos formigarem. Ele queria responde-la, ele realmente queria, mas não o fez… Acabou fazendo o contrario e desconectou do chat, ele sabia que se a loira tivesse mandando qualquer outra coisa ele desabafaria sobre tudo que sentia em relação a ela, mas ele não queria se expor. Se ele contasse para Abigail então tudo seria verdade, mas Matthew era orgulhoso demais para admitir que uma garota loira de olhos marcantes houvesse conseguido conquistar todo o seu ser.

- Matt!? – assim que Jack percebera como o rapaz estava branco como um papel, estranhou – Está tudo bem? Você e a loirinha brigaram? – sim, o barman tinha conhecimento total sobre como Matthew se sentia por Abigail… Eles eram quase como irmãos.

- Ela me enlouquece, Jack – ele suspirou baixo e guardou o celular – Alguma garota bonita nas mesas?

- Eu já conversei com você sobre isso, Matt… Você está fugindo do que sente por ela, deveria encarar isso logo – o bad boy fuzila seu amigo com o olhar e Jack lhe lança um olhar desapontado – Tente a mesa sete, uma garota bonita e sozinha tomando um coquetel com bastante Smirnoff.

Conectados.comOnde histórias criam vida. Descubra agora