to sem mídias legais, fiquem com o draco no primeiro ano-/-
ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS, DORMITÓRIO SONSERINO, SÁBADO
As vezes o tempo passa rápido, rápido até de mais.
Eles venceram uma partida de Quadribol, juntos. Com uma sabotagem de Cedric que Harry deu de ombros e nem fez questão de ir tirar satisfação.
Enfrentaram um déjà vu, juntos. Que nem mesmo o próprio Potter estava sabendo que isso havia ocorrido.
Sabe, talvez se essas coisas não tivessem acontecido, hoje eles não seriam amigos.
Com o Chapéu Seletor danificado e as trocas de casas repentinas, muitas coisas aconteceram. Uma delas, a amizade de Draco e Harry.
Mas porque...?
Tão de repente, mas tão sincero.
Em alguns casos as pessoas podem se conhecer a sete anos e não se darem bem, e em outros podem se conhecer a sete dias e virarem melhores amigas.
Draco só fazia amizades com as pessoas que ele realmente gostava e dava-lhe a lealdade a quem ele achasse que fosse leal a ele, então porquê logo com o Eleito?
Harry é um garoto muito bom e sempre foi educado com todos, mas sempre tinha um loiro perturbando ele e... Puta merda! Agora eles são amigos.
A tarde caiu e logo aquele clima gostoso entre os amigos acabou. A noite chegou e os dois Grifinórios tiveram que ir embora. Pansy ficou mais um pouco com os amigos e logo voltou para o dormitório feminino para se aprontar para o jantar. Eles trocaram olhares durante o jantar, tão discretamente que quase ninguém notava.
Hermione mau olhava para a Sonserina que já se lembrava de suas doidices durante o passeio em Hogsmeade. Ron por incrível que pareça gostou muito de Blaise, mas sair com ele custou caro, muito caro, pois os gêmeos não paravam de fazer piadinhas ao seu respeito e sua suposta paixonite adorável. Harry falava muito pouco com Draco, ele não sabia encontrar assuntos interessantes para se conversar. O loiro então, parecia na mesma, eles comentavam as vezes sobre Quadribol mas nada daquilo era o que realmente queriam dizer.
Nunca já ouviram falar que... Quanto mais gostamos de alguém, menos assuntos para conversar temos!?
Mas um simples olhar, já dizia muita coisa.
O cenário mudou e logo eles não estavam no Grande Salão, estavam em seus dormitórios.
Silêncio.
O dormitório da Sonserina agora estava em silêncio, sem as risadas de Hermione, sem conversas aleatórias de Ron e Blaise, sem Potter resmungando e perguntando onde Draco estava, e sem gritos de Pansy por perder no baralho.
Blaise dormindo, Harry com insônia e... um Draco sonolento.
O dia foi realmente espetacular, mas algumas coisas ocorreram que deixaram o clima mais triste. Mas nem por isso eles deixaram de se divertir, e Harry se esforçou ao máximo para deixar o Malfoy feliz.
— Boa noite, Potty. — murmurou o Malfoy com a voz sonolenta, estava quase caindo em sono profundo.
— Boa noite, Draquinho. — murmurou Harry entre risinhos, ouvindo Draco resmungando de má vontade, mas sabia que tinha um sorriso em seus lábios.
Ele se virou deixando de encarar o teto e agora olhando para a parede, ele fechou os olhos e Harry podia jurar que no meio de seu sono, escutou o menino Malfoy murmurando "Sabe Harry, um dia eu estava com a minha mãe admirando as Três Marias no céu, passou uma estrela cadente acima de nossas cabeças e eu... Eu pedi para que você fosse o meu amigo"
ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS, DOMINGO
— DRACO! — berra Zabini do banheiro.
— PUTA MERDA, MAS QUE CARALHO! — grita o Malfoy de má vontade, cheio de raiva por interromperem o seu sono — PORRA. BUCETA. FILHOTE DE UMBRIDGE. PAI CORNO. MAS QUEM É O PROSTITUTO QUE ESTÁ GRITANDO A ESSA HORA?
Silêncio.
Harry sorriu pra Blaise e murmurou um boa sorte, e o moreno engoliu em seco.
Draco pula da cama, cego de raiva olhou para o relógio e olhou de relance para o horário.
14:56
— BLAISE ZABINI! — grita o loiro com os punhos fechados.
— O-Oi...? — Blaise hesita um pouco.
— Foi você quem me acordou á essa hora, não foi? Seu mal amado!
— Você viu a hora? Vai dar três da tarde, me agradeça.
— E? Hoje é domingo, porra. — o loirinho se permitiu deitar na cama — Me deixe dormir.
— Se você quiser ficar ai, sozinho, fique.
— Você vai para onde? — perguntou ele.
— Eu e Harry vamos nos encontrar com os outros para estudar. Te chamei porque você está dormindo a séculos, e queria perguntar se não quer nos acompanhar.
— Vai dar merda. — anunciou o loiro vendo o amigo franzir o cenho — Esqueceu que nós não podemos ser amigos deles? Nós já somos e tudo mais, mas ficar se encontrando como eles toda hora é arriscado. Sei que já estamos quebrando todas as "regras" — faz aspas com os dedos — Mas eu já vou para o inferno mesmo.
— Você tem razão, se minha mãe souber que eu estou sendo amigos deles... Enfim, você já sabe.
— O meu pai... Prefiro não pensar nisso. Melhor você desmarcar, eles vão entender, podemos estudar nós três aqui mesmo. Se quiserem chamar Pans, podem chamar.
— Então vou avisar a Hermione. — diz Harry pegando o pergaminho.
— E eu vou chamar Pansy. — Blaise diz já se retirando do local.
Draco afunda a cabeça no travesseiro, xingando baixinho pois estava com sono ainda, tudo ali lhe desgastava, a escola, os estudo etc. Ele pensava em como ele estaria melhor em uma ilha particular no Caribe.
-/-
Eu amei escrever isso, socorro KAKAKKAKAKA
o Draco e o Harry são assim ó 🤏🏻🥺🗣💍🦋💖
Draco acordando = eu acordando
Ronaldo já ta caidinho pela gay maligna 😋🤲🏻
O que estão achando? Qualquer dúvida ou algo assim, podem colocar que eu esclareço.
Até o próximo capítulo <3
(957 palavras)
Isa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Algo Acontecer... Te Amo • Drarry
FanficO loiro nunca esquecerá o que sua mãe um dia havia dito a ele. - Draco, meu filho. Não tenha medo de amar, se der ame alguém que te ame igualmente. Nós aqui nessa casa estamos sempre correndo, tendo ou não motivos para isso. Mas mesmo assim, parece...