SOBRE MIM

54 1 0
                                    

Meu nome é Hope Andrômeda Lupin.

Todos os meus amigos e familiares me chamam de Hope

Meu gênero é feminino, ou seja eu sou uma garota/mulher.

Meu pronome é ela/dela.

Tenho 14 anos.

Estou no meu 4° ano em Hogwarts

Sou uma bruxa mestiça

Eu nasci dia 02/12/1979, as 00:00 no hospital de Godric's hollow.

Minha orientação sexual é Bissexual.

Minha mãe sempre amou lobisomem, a história, onde vivem... A minha mãe sonhou toda sua infância que um lobisomem salvava ela, e depois de alguns anos ela conheceu meu pai, foi muito difícil fazer esse relacionamento dar certo, e após eles finalmente ficarem juntos, meu pai presenteou minha mãe com um colar de Lua crescente, o que significa que toda a dor que meu pai sofre todo mês já passou. E quando eu nasci a Lua estava cheia o que foi péssimo pois ele não pode me ver nascendo, porém minha avó estava lá, então ocorreu tudo bem, minha mãe sempre me conta essa história e pede para que eu nunca esqueça as minhas origens. Ser filha de um lobisomem não é só saber que seu pai some por uma noite e depois volta, é lidar com o que todos falam, e todo mês saber que ele está em um trabalho diferente, e terá um dia no mês que ele estará sofrendo, sofrendo muito, por isso minha mãe me entregou um colar no meu aniversário de 10 anos. Eu sempre uso esse colar para me ajudar, ele me ajuda nas noites de Lua, eu não sei explicar o porquê mas apenas me ajuda. Ninguém nunca vê esse colar.

 Ninguém nunca vê esse colar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
meu script Hogwarts- Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora