º4º

91 10 0
                                    

Ia perguntar se ela estava bem mas fui interrompido por Jimin me chamando e Lalisa saiu correndo e sumiu da minha vista, logo Jimin chegou perto de mim e perguntou:

- Quem é aquela que estava com você? - perguntou virando e olhando para a direção que Lalisa saiu correndo.

- Uma amiga minha. - disse olhando para a mesma direção.

- Ah... então os meninos estão te chamando para a gente ir sair hoje, você quer ir?

- Ann, claro eu vou.

Eu fui para a minha próxima aula, não estava na mesma sala que Lalisa dessa vez, ela não saia da minha cabeça, eu estava preocupado com ela.

_QUEBRA DE TEMPO_

As minhas aulas acabaram, e ia sair com meus amigos, nos fomos em uma sorveteria e depois fomos para a casa do Yoongi e ficamos lá na frente conversando, eu estava encostado no meu carro, e então vi uma menina passando na rua e logo a reconheci quando passou do nosso lado:

- Lalisa? 

- Jungkook?

Ela parecia estar surpresa em me ver ali, talvez esteja envergonhada com  o acontecido de mais cedo.

- Oque você está fazendo por aqui?

- Aah, estava entregando alguns currículos. - disse parada ainda no meio da rua.

- Você mora por aqui? - pergunto chegando mais perto da mesma.

- Não, moro no outro bairro. -  disse apontando para a direção do bairro

- Você quer carona? eu estou de carro. - disse apontando para trás onde estava o carro.

Ela olhou para mim com um olhar desconfiado, mas logo aliviou e então disse:

- Aah, claro, por quê não?

- Espere só um minuto, vou me despedir dos meus amigos... Na verdade, venha aqui vou te apresentar a eles. - disse convicto, eu não queria deixar ela sozinha ali, peguei no pulso dela gentilmente a puxando.

- Gente, deixem eu apresentar à vocês, essa é Lalisa. Lalisa esses são TaeHyung, Yoongi, Namjoon, Hoseok e Jimin. - Disse apontando para cada um.

Ela cumprimentou cada um.

- Olá. - todos os meninos disseram em uníssimo.

- Aah, então você é a nova namorada no kookie? Ela é bonita em, boa escolha - disse o Jimin.

Nesse momento queria me enfiar em um buraco e nunca mais sair, eu sabia como meus amigos eram.

- JIMIN. - disse repreendendo o mais velho.

- Iiiiiiii o nosso caçulinha esta namorando, como o tempo passa rápido. - disse o Taehyung enxugando as lágrimas falsas.

- Nossa, é por isso que eu não apresento minhas amigas para vocês, vamos Lalisa.

- Juízo em pombinhos. - Disse o Namjoon.

Sai da rodinha dos meus amigos eu estava sem reação, como eu consigo ser amigo deles, como?. Lalisa não disse nada em momento algum. Guiei Lalisa para entrar no carro e então fiz o mesmo, Lalisa colocou a rota no GPS para a casa dela, alguns minutos se passaram e sinto os olhos de Lalisa me fitando mas logo virou para a janela do carro, estava silêncio no carro então quebrei ele:

- Você deveria ser muito popular na sua escola né? - disse virando e olhando para ela, logo me viro de volta para a estrada

- Na verdade não, não era de conversar lá.

UKE?

- Nossa, eu pensei que pessoas bonitas eram populares.

- ... Ninguém nunca falou isso para mim. - Falou com a voz baixa mas consegui ouvir

- Como assim, você poderia ser modelo com essa beleza toda, e eu não estou exagerando viu. - realmente não estava mentindo, Lalisa tinha uma beleza única.

- Aa não, eu acho que não. - Falei envergonhada

Acho que ela tinha algum tipo de insegurança com seu corpo e rosto, ela usava uma roupa que ficava frouxa em seu corpo, não marcava nada, estou ficando cada vez mais interessado nessa mulher.

-Lalisa, eu posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- Você sempre tem essas crises sempre? Não precisa responder se não quiser. - perguntei curioso mas não queria me meter na vida nela.

- É realmente eu não gosto muito de falar sobre isso.

- A claro, vamos mudar de assunto. - não forçar nada a ela, eu quero que ela se sinta confortável comigo.

- Lalisa, chegamos. 

-Pode me chamar de Lisa, não precisa ser formal comigo.

- Ok Lisa.

Ela tirou o sinto, e abriu a porta do carro, antes de ela sair eu a chamei:

- Lisa, se você precisar de qualquer coisa pode falar comigo, ok? 

Ela olhou para baixo e respondeu um breve: - Ok

Ela saiu do carro e foi em direção a porta e a destrancou virou para mim e acenou eu acenei de volta e dei partida no carro indo para meu apartamento, entrei no mesmo e fui direto para um banho vesti uma calça moletom e fiquei sem camisa da a ver meu braço fechado por tatuagens, me deitei na cama e Lisa não saia da minha cabaça, logo o sono veio e acabei apagando.

_____________________________________________________________________________

Estou colocando a visão de Jungkook pq quero que a fic fique bem explicativa.



Apenas Nós || LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora