Ela montou uma pequena introdução (Parte-1)

1.7K 133 273
                                    

Olha que tá dando as caras por aqui... Sim, eu mesma. Sentiram saudades? Aquelas kdkdkddkdk.

Eu sumi, eu sei. Eu ganhei um cachorro, sim um cachorrinho e bom eu gastei o tempo que sumir cuidando dele já que ele veio muito novo para mim pq a mãe se recusava a alimentá-lo e eu tomar conta do meu pequeno. Mas eu voltei, talvez suma de novo, mas por enquanto voltei.

Obs: Aos interessados o nome do meu cachorro é Nico.

________________________________________________________________________________

Os barulhos de passos no corredor se fez cada vez mais alto, sobre o portal da que dava acesso a sala de estar uma jovem mulher vestida com uma calça jeans, uma camisa de flanela cinza por cima de uma simples blusa branca e uma par novo em folha de botas cano curtos pretas, seu cabelo escuro seus cabelos escuros estavam presos em um coque desarrumado, mas o que realmente chamava atenção nela era seus olhos, eram cinza tempestade e carregavam um certo desprezo, como se ela já soubesse de tudo.

Frederick se levantou no momento em que a viu, ela era mas bonita do que a última vez que a tinha visto. A mulher olhou em sua direção e lhe fez um breve aceno com a cabeça, logo voltou a vasculhar o local em busca de alguém. 

- Ótimo ele não está aqui. - ela disse para si mesma - Ao menos terei um tempo antes dele aparecer com todo aquele jeito.

- Atena... - Frederick a chamou o que fez os irmãos o encararem incrédulos.

- Olá Frederick, espero que Annabeth esteja bem. - a mulher disse calmamente e começou a olhar a sala em busca da filha - Onde minha filha está?

- É muita audácia sua chama-la de filha após abandonar minha sobrinha com horas de vida. - Natalie disse finalmente colocando seu seio de volta no sutiã e fechando a blusa com uma só mão já que a outra dava suporte para que Annabeth dorme-se em seu braço - Não tem direito algum, de chama-la de sua filha.

Atena encarou a mulher com um semblante raivoso, mas a mesma parecia decidida a não voltar atrás em suas palavras. As duas mulheres se mediram com raiva, mas por algum motivo Atena apenas lhe olhou com desprezo e caminhou para uma poltrona sentando-se longe dela. 

- Será que nenhum de vocês dois poderia se dar ao trabalho de buscar o berço da casa para que Annabeth e Magnus possam dormi em algo mais confortável que isso? - ela perguntou diretamente aos irmãos mas Atena estalou os dedos antes que qualquer um dos dois pode-se se manifestar e logo um enorme berço dourado se materializou ao lado dela.

Natalie a olhou impassível, mas nada comentou, repousou a sobrinha dentro do berço e voltou a se sentar. Atena fez um movimento com a mão que fez com que o livro fosse retirado das mãos de Randolph e fosse para a dela.

- Eu lerei o próximo capítulo. - ela anunciou sem nenhuma paciência - Capítulo 2: Ela montou um pequeno resumo.

"Como esse livro é focado em Annabeth, não via necessidades de contar toda a minha história para vocês, mas ela sim então vocês terão um pequeno resumo de tudo o que aconteceu comigo, Percy Jackson antes de eu a conhece-la."

- Suponho que é muito importante para que precisássemos saber. - comentou Randolph.

- Provavelmente sim. - disse Frederick.

Meu nome é Percy Jackson.

Tenho doze anos de idade. Até alguns meses atrás, era aluno de um internato, na Academia Yancy, uma escola particular para crianças problemáticas no norte do estado de Nova York.

Se eu sou uma criança problemática?Sim. Pode-se dizer isso.

- Ao menos ele admite. - comentou Natalie.

Chase's lendo sobre seu filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora