•it's over

927 103 7
                                    

MAYA'S POV

Estaciono meu carro na frente da empresa e tento entrar no prédio sem nenhum paparazzi me ver, obviamente falhando.

— Maya você e Kendall não são mais amigas?

— O que houve entre vocês?

— Porque divulgou aquela foto?

Apenas tento ignorar e seguir meu caminho, mesmo com aquelas frases estarem me machucando. Não fui eu que fiz aquilo e vou provar isso para Kendall.

— Oi, bom dia — digo para Eric sem animo algum, colocando minhas bolsas em cima de uma mesa que havia ali.

— Bom dia, vem comigo — Eric pede e rapidamente vamos para sua sala.

— Pode me falar o que está fazendo? — pergunto confusa e um pouco sem paciência, vendo o mesmo mexer em algumas coisas em seu computador.

— Ué, tentando resgatar sua conta do instagram de volta.

Eric era praticamente uma barbie da vida real, fazia de tudo um pouco, a algumas semanas descobri até que ele sabe cozinhar.

— Merda, esse hacker realmente foi bem forte.

— Tem como rastrear o número de quem fez isso?

— Eu não tenho como, mas conheço um amigo que é hacker e resolveria isso em um segundo — Eric diz parando de teclar e se virando para mim.

— Ótimo, então chama ele — o loiro apenas assente e pega seu celular discando o número.

20 minutos depois

— Eai John — Eric cumprimenta um ruivo alto com sardas, que eu deduzo ser o tal hacker.

— Fala ae — John percebe minha presença e me lança um olhar daqueles de filmes, como se estivesse apaixonado — Você... Meu deus.

— Obrigada — sorrio já sem paciência, ele realmente é muito fofo mas eu não estava com tempo para isso — Eric já te falou o que tem que fazer?

— Já sim — diz abrindo sua mochila e puxando um notebook para fora — Mamão com açúcar.

Vejo ele mexendo em alguns números aleatórios que eu nem estava conseguindo enxergar, não sei se por conta da minha miopia ou pelo nervoso mesmo.

— Realmente, o cara que fez isso é bom — o ruivo da uma risada sarcástica — Mas eu sou mil vezes melhor.

Alguns segundos se passam e já estava sem paciência novamente, olho para Eric que está na mesma situação que eu, até mesmo roendo as unhas.

— E.... prontinho — suspiro de alívio e vejo Eric sorrir — 9372-8590 foi o número de telefone que te hackeou. Ah, e quanto ao seu instagram, consegui resgata-lo também.

— Caramba, muito obrigada — sorrio e pego meu celular.

— De nada, pode me beijar como agradecimento?

— Não — sorrio cinica e dou as costas, indo direto ao meu carro.

9372-8590...... Como eu poderia adivinhar isso? Logo meus pensamentos foram cortados por meu celular tocando alto, me fazendo dar um leve pulo de susto.

— Aí que saco viu — digo para mim mesma ao ver quem estava me ligando — Alô.

— Maya, finalmente atendeu — Tom diz como se estivesse ligando a décadas — Queria conversar com você mais tarde.

— É pra me encher o saco de novo? Se for, vou estar ocupada.

— Não, não é — meu irmão diz seco e reviro os olhos — Agora preciso ir, o celular da Agatha pifou, parece que foi hackeado, eu não sei — touché.

— Tá legal — sorrio vitoriosa — Tchau.

Sem esperar resposta do mesmo, encerro a ligação e vou direto para meus contatos ver o número da Agatha.

9372- 8590. Vagabunda. Arranco com o carro acelerando o mais rápido que eu podia, tinha uma coisa para resolver.

Toco a campainha com a maior esperança do mundo de alguém abrir a porta sem revirar os olhos quando me vissem.

— Ah, oi Maya — Kourtney diz abrindo a porta, claramente infeliz ao me ver ali.

— Por favor me deixa falar com a Kendall.

— Ela não tá aqui — vejo Kim chegando por trás e dizendo totalmente seca.

— Quem é que tá..... aí. Oi maya — avisto Kendall descendo as escadas e bufando quando me vê — Por favor vai embora.

— Kendall, me deixa te explicar por favor — sinto lágrimas se formando em meus olhos — Não é nada disso que você tá pensando, eu juro.

Kourtney e Kim saem de perto, sumindo de vista, provavelmente para nos deixar conversar em particular.

— Tanto faz — Kendall diz após pensar — Só seja rápida.

Entro na casa e me sento no sofá, olhando em volta e vendo alguns faxineiros limpando a casa.

— Olha, Kendall — suspiro me ajeitando no sofá — Sei que pode parecer loucura, mas você precisa acreditar em mim.

— Estou escutando.

— Agatha hackeou meu celular — vejo Kendall ficar surpresa — Pegou suas fotos, postou e hackeou meu instagram.

— Mentira — me assusto com seu tom — Kylie viu stories seus a 10 minutos atrás.

— Exatamente, eu consegui recuperar — Kendall não parecia estar se convencendo tanto — Eric chamou um hacker, que conseguiu descobrir quem foi e resgatar minha conta de volta.

— Olha eu não sei — Kendall fica apreensiva e me levanto, logo me ajoelhando em sua frente e pegando em seu rosto.

— Por favor acredita em mim — sinto vontade de chorar de novo, merda — Sabe que eu nunca faria nada para te prejudicar.

— Isso é muito confuso, entende Maya? — vejo lágrimas se formando nos olhos da mesma — Você não sabe quanto hate recebi por conta dessa foto.

— Eu sei, eu sei — solto o rosto da mesma, sem força alguma — E eu sinto muito mesmo.

— Bom — Kendall limpa uma lágrima que escorria por seu rosto — Mas independente de tudo você é minha irmã, então tá tudo bem, eu acredito em você.

— Tá falando sério? — pergunto incrédula me levantando, e logo sendo acompanhada por Kendall — Muito obrigada mesmo — abraço ela com rapidez ouvindo a mesma rir levemente.

— Mas a justiça tem que ser feita — Kendall se separa do abraço e concordo com a cabeça.

— Sem dúvidas, isso já tá ficando fora de controle.

— Vamos mostrar para essa piranha quem pode mais — Kendall diz com um ar de superioridade, dando as costas e pegando seu casaco perto da porta.

— Meninas? Se resolveram? — Kris diz saindo da cozinha.

— Sim, depois te explico tudo — Kendall diz e me puxa para fora, entrando em seu carro logo em seguida.

Model life••• Kendall JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora