Dating gift. single chapter💖

28 4 0
                                    

Gente eu esqueci da camisinha MAS USEM CAMISINHA PELO AMOR DE DEUS.

Eu não corrigi os erros, então se estiver pai ao invés de pau me desculpem

Eu tenho quase certeza de que ficou uma merda porém espero que gostem

POV: TONY

Hoje é um dia muito especial mim, fazem dois anos que eu e Nick nos conhecemos. Não foi de uma forma boa mas eu agradeço todos os dias por ter o visto naquele dia.
FLASHBACK: Tony

Estava indo pro. eu escritório quando vi alguém sentado no muro do viaduto, ele... estava chorando?

Resolvi ir de vagar até ele, pra não assusta-lo e o fazer pular de lá. O peguei por trás enquanto ele ainda chorava e o coloquei no meu carro.

- O que houve? por quê vc estava sentado lá?
Falo preocupado, ele tinha umas marcas nos pulsos e nas coxas, ele deve ter se cortado com uma lâmina.

- Eu iria me m-matar.
Ele disse ainda chorando por conta do ocorrido.

- Por quê você iria fazer isso pequeno?
Digo secando suas lágrimas com os dedos.

- A vida já não faz sentido pra mim, minha mãe era minha única felicidade e ela se foi, meu pai me expulsou de casa pq eu sou gay, e ent fui morar nos meus avós, mas eles me exploravam de mais, tudo que eu fazia, não importa o quê, eu sempre apanhava, o meu vô já m-me assédiou várias veses e eu não aguentei mais, ele não me deixavam sair, mas eu finalmente fugi.

- Eu não sinto mais vontade de viver, tudo em minha volta é ruim, eu só q-queria acabar com isso logo. Me livrar do peso que eu sou. Ele fala ainda chorando e dou um abraço nele.

- Não faça mais isso por favor. Olha você pode vir pra minha casa se você quiser, você não precisa fazer nada que não queira. E mudando de assunto, me chamo Antônio mas pode me chamar de Tony.

- S-sério? muito obrigado, e-eu me chamo Nicholas mas pode me chamar de Nick.

FLASHBACK: off

Bom hj eu e Nick criamos um afeto um pelo outro, nós começamos a namorar há 4 meses.

Eu levo o Nick duas vezes na semana para o psicólogo e ele melhorou muito desses anos pra cá.

Hoje é um dia especial pra mim por que é dia do nosso aniversário de namoro, e eu não Quero fazer nada muito cheguei, vou fazer a surpresa aqui em casa mesmo, ele está trabalhando no nosso escritório, eu disse que tinha de resolver algumas coisas aqui em casa e então eu vim.

- Acho que vou decorar a cama né Ondre?
Pergunto pro meu irmão que veio me ajudar junto ao seu namorado Ryland.

- Sim, vamos decorar a cama e o chão, a gente tem que ir na floricultura comprar algumas rosas.

Ele fala e eu concordo. fomos a floricultura, compramos as rosas e uma cesta de chocolate, que eu sei que ele ama muito. Arrumamos tudo no quarto.

Eu voltei para o escritório, preenchi alguns documentos e na hora de ir embora passei na sala do Nick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu voltei para o escritório, preenchi alguns documentos e na hora de ir embora passei na sala do Nick.

- Pequeno vamos embora, eu tenho uma surpresa pra você. Falo colocando ele em cima da mesa e segurando sua cintura, dando um leve aperto na mesma.

- É mesmo? e o que seria? fala me dando um beijo longo e molhado.

- Bom, você só vai saber quando chegar em casa. falo dando vários beijinhos em seu rosto.

Q.D.T

- Chegamos amor.
Pego em sua mão e entramos no quarto.

- Surpresa. digo vendo sua expressão.
- Que lindo amor, obrigado. ele fala pulando em meu colo, me dando um celinho.

- O seu presente ainda não chegou, mas quando chegar eu te dou. fala com uma cara triste.

- Não se preocupe com isso Nick, mas se quiser me recompensar....
Falo com um tom de malícia e o coloco na cama.

- Idiota. ele fala me dando um tapa no braço, me puxando para mas perto, com um beijo lento porém profundo.

Aperto sua cintura o sentando em meu colo. Começo a beijar o seu pescoço deixando várias marcas no local. Enquanto sinto ele rebolando e puxando os cabelos da minha nuca.

Tiro toda sua roupa e trilho caminhos de beijos em seu peito, vou para o bico de seu peito e os sugo com vontade.

- Amor, posso te chupar? ele pergunta com uma cara inocente.

- Claro ele é todo seu. Depois disso sinto ele tirando minha calça junto da minha cueca. Ele começa com um vai e vem lento para me provocar.

Nick coloca a boca de uma vez em meu pau me fazendo gemer repentinamente. Seguro seu cabelo fazendo carinho nele.
Ele vai mais rápido a cada gemido que dou.

- Ah a-mor, P-para, e-eu vou gozar. falo com dificuldade. Tiro seu pau de minha boca e deito Nick na cama, logo depois pegando lubrificante.

O coloco com a bunda empinada pra mim, e fico adimirando sua bela entrada rosa.

- O-o que t-tá fazendo?

enfio minha língua dentro de sua entrada fazendo movimentos de vai e vem enquanto o ouço gemer meu nome.

- Chupa. falo rápido o vendo colocar meus dois dedos em sua boca os chupando. os tiro de sua boca quando vejo que já estão bem "lubrificados", primeiro coloco um dedo junto da minha língua e depois coloco o outro dedo fazendo movimentos de tesoura.

- A-amor a-assim eu v-vou gozar

- Ainda não. falo saindo da cama para pegar uma caixinha pegando um anel peniano.

- Ha. ele geme sentindo o lubrificante em seu pau. passo bastaste e depois coloco com cuidado.

Pego seu pau e começo a masturba-lo, coloco seu pau em minha boca o fazendo gemer. Chupo sua glânde passando a língua no local.

Paro de chupa-lo e o coloco de quatro de novo, passo lubrificante no meu pênis e o posiciono em sua entrada.

- Posso colocar Nick?

- P-pode. fala com dificuldade

Entro de vagar dentro dele e espero alguns minutos para que ele se acostume. Arranho suas costas e beijo sua boca. Ele começou a rebolar e então comecei a estocá-lo de vagar e fundo.

- T-tony... v-vai mais rapido por f-favor.
deito na cama e o faço sentar em meu pau.

- Cavalga pra mim baby. falo com um sorriso malicioso. enquanto aperto sua bunda e dou tapas na mesma.

- To-tony. geme meu nome, começa a descer e subir com movimentos rápidos e fortes. Ele geme mais alto quando sente pau em sua próstata.

- Pa-parece que e-eu achei. Digo o ouvindo gemer alto.

- M-me deixa g-gozar, T-tony, por f-favor.

Pego seu pênis e tiro o anel peniano, e o masturbo, logo depois sinto seu jato quente em minha barriga.

Gozo logo em seguida sentindo sua entrada apertando o meu pau.

- Te amo sabia. ele diz tentando normalizar sua respiração.

- Também te amo. Vamos tomar banho? falo o pegando no colo e nos levando pra o banheiro.

Eles tomaram banho, trocaram a roupa de cama e logo depois durmiram.

É ISSO, MUITO OBRIGADA, BEIJOS💖🤠

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Present❇️Onde histórias criam vida. Descubra agora