𝐀𝐧𝐲.
𝑬𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒆𝒙𝒆𝒓𝒄𝒊𝒄𝒊𝒐𝒔 𝒆 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒍𝒕𝒐, 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒆 𝒎𝒖𝒔𝒄𝒖𝒍𝒐𝒔𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒏𝒂 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒂.
XXX: Professor sera que eu posso falae com eles?
Prof: Pode sim Anderson
Anderson: Pessoal, acho que a maioria de vcs ja me conhecem mas como temos alunos novos vou me apresentar. Eu sou o Anderson e sou professor de educação fisica.
Anderson: Como vcs sabem, quem se inscrevel para participar do time de basquete hoje será a audição, quero todos vcs na quadra em 10min.
𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒊𝒓𝒎𝒂𝒎 𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒂𝒊.
Estou bem nervosa confesso, faz tanto tempo que eu não jogo, não sei se vou me sair bem.
Desci para a quadra no encontro de minha irmã, que estava claramente mais nervosa que eu.
Any: Meu Deus shiv se acalma.
Shiv: Não da Any, não da
Any: Claro que da, é só respirar fundo e pensar poaitivo.
Sina: Vcs ja sabem como vai ser.
Any: Não faço a mina ideia.
Joalin: O prof Andreson vai dividir equipes, vcs vão jogar contra a gente, e o time que ganhar ta dentro.
Shiv: Isso só me deixa ainda mais nervosa.
Any: Precisamos ficar no mesmo time!
Shiv: Concordo.
𝑶 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒐𝒖 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒅𝒓𝒂, 𝒆 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂 𝒏𝒆𝒓𝒗𝒐𝒔𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒏𝒆𝒎 𝒐 𝒇𝒂𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒂𝒔 𝒗𝒂𝒈𝒂𝒔 𝒆 𝒔𝒊𝒎 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐.
𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒕𝒊𝒎𝒆𝒔 𝒋𝒂 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂𝒎 𝒋𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐 𝒆 𝒏𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒅𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏𝒄̧𝒂, 𝒆𝒖 𝒆 𝒂 𝑺𝒉𝒊𝒗 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒈𝒓𝒖𝒑𝒐 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒄𝒊𝒍𝒊𝒕𝒐𝒖 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐, 𝒂𝒈𝒓 𝒆́ 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒋𝒐𝒈𝒂𝒓.
𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐀𝐧𝐲 𝐞 𝐝𝐚 𝐒𝐡𝐢𝐯, 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐦 𝐞𝐥𝐚𝐬 ☝︎☝︎☝︎
𝐀𝐧𝐲 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐕𝐢𝐞𝐰𝐬.
Nos ganhamos, e oque isso significa? Estamos dentro, dentro do time, eu nem sei oque dizer, é tão bom voltar a jogar. Sina e joalin se aproximam.
Sina: Parabéns meninas, sério vcs jogaram muito.
Joalin: Verdade.
Any: Ah..vlw *coloca a mão na nuca*
Shiv: Obg *sorri*
𝑺𝒖𝒃𝒊𝒎𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒔 𝒂𝒓𝒒𝒖𝒊𝒃𝒂𝒏𝒄𝒂𝒅𝒂𝒔.
Noah: Parabéns meninas, sabia que iam conseguir. *fala Noah me dando um abraço*
Any: Sai Noah, to toda suada. *fala empurrando ele*
Noah: É muito amor.
Krys: Muito Noah, vc não sabe o quanto.
𝑺𝒍 𝒏 𝒔𝒆𝒊 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒓
( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata (G!P)-Sabiany
FanfictionAny uma garota gentil e amigável, que se mudara pra L.A recentemente. Tem certo medo de se assumir para seus pais e não ser aceita. Sabina, ap contrário da cacheada Sabina já havia se assumido e foi bem aceita. Sofre bullying na escola. 𝐨𝐢𝐢 𝐩𝐞�...