Chapter One

19 2 12
                                    

Paola: ANYYY DESCE LOGOOO TEMOS UMA COISA PRA CONTAR PRA VOCÊ!!Any: JÁ VOU MÃE!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paola: ANYYY DESCE LOGOOO TEMOS UMA COISA PRA CONTAR PRA VOCÊ!!
Any: JÁ VOU MÃE!

A propósito meu nome é Any, Any Gabrielly, sou filha de um dos caras mais ricos da Califórnia e de uma das medicas mais famosas dos estados unidos.

Bom mas esse não é o ponto, eu tenho 21 anos, e não faço faculdade porque meus pais dizem que não preciso e realmente não preciso, eu até que queria fazer, mas essa vontade foi passageira. Eu sou filha única, por esse motivo meus pais não aceitam que eu saia de casa até que eu me case, mas acho que isso ainda vai demorar muito, eu ainda não achei a pessoa certa, e também nunca namorei.

Eu já fiquei com alguns garotos na época de escola mas sempre escondia dos meus pais,porque eles sempre diziam que não era pra ficar com ninguém até encontrar a pessoa certa, eu só contei pra minha mãe que perdi a virgindade com um garoto no ensino médio.

Hoje meus pais me falaram que tem uma notícia para me dar, e eu estou com um pouco de medo admito, porque minha mãe falou que isso vai mudar a minha vida totalmente, e que talvez eu não goste da notícia, mas vamos lá, eu consigo.

Desço até a sala de estar onde eles estão, e me sento no sofá junto a eles.

Paola: filha oque temos pra te contar não será uma coisa muito fácil de você acreditar e nem se acostumar, mas- ela é interrompida pelo meu pai

Diego: mas você não tem escolha

Paola: infelizmente...

Ok, eu realmente estou com medo agora.

Odeio ter que morar com os meus pais, porque cara, eu tenho 23 anos e sou obrigado a morar com eles, porque eles não aceitam que eu saia de casa antes de se casar, eu nunca entendi isso, eles também falam que eu não posso namorar, e ok eu nunca ac...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Odeio ter que morar com os meus pais, porque cara, eu tenho 23 anos e sou obrigado a morar com eles, porque eles não aceitam que eu saia de casa antes de se casar, eu nunca entendi isso, eles também falam que eu não posso namorar, e ok eu nunca achei ninguém interessante para namorar mesmo.

Mas é claro que já fiquei com algumas garotas no ensino médio e até depois que saí da escola também, meus pais quando descobriram quase me mataram, porque disseram que eu devo esperar a pessoa certa, mas cara, que pessoa certa seria essa que eles tanto falam???

Bom eu não sei, mas estou ansioso pra saber, não saber da pessoa certa e sim saber o que eles tanto querem me falar desde o mês passado e ainda não me falaram, mas disseram-me que falariam hoje, no jantar.

Aqui em casa normalme mmnte jantamos no horário que todos chegam do trabalho, mas minha mãe não trabalha na empresa, ela só gerência sua linha de salões que estão espalhadas pelo Canada inteiro, é bem famosa.

Eu, meu pai e irmão mais velho, que não mora mais em casa porque já se casou, trabalhamos na empresa da nossa família, uma das empresas mais conhecidas de todo o Canadá e Estados Unidos, sim temos uma filial nos Estados Unidos agora.

Eu sou treinado pra gerenciar a empresa daqui do Canada, aí vocês me perguntam, porque você ainda não assumiu a empresa do Canadá então?? E eu os respondo, pelo mesmo motivo pelo qual ainda não saí da casa dos meus pais, mas eu sou gerente, é uma posição bem boa, mas meu pai quer que eu assuma totalmente, ou seja sendo o dono, e eu também quero isso, gosto do que faço, mas só posso assumir o cargo quando eu já tiver me casado, meu pai diz que será logo, e minha mãe disse que está envolvido com oque eles vão falar hoje no jantar.

Ela soltou isso sem querer, mas agora confesso que fiquei um pouco nervoso.

Nesse momento são 17:51 e eu estou na empresa assinando alguns negócios, e tenho que sair daqui pelo menos 19:30 oque não será um problema, já que eu já estou terminando as coisas aqui.

Eu sempre saio daqui às 20h ou 21h ou 22h as vezes é porque realmente tenho coisas aqui pra fazer e resolver, mas as vezes é só porque não quero ir pra casa mesmo, e ouvir aquele mesmo assunto de sempre, é sempre um: você não pode ficar com ninguém antes de se casar, você tem que ser mais responsável, etc.

E esse tipo de coisa me faz ficar com zero paciência, por isso as vezes prefiro ficar aqui ou adiantando algo para o dia seguinte, ou só lendo um livro e mexendo no celular

(...)

Cheguei em casa e vim direto pro meu quarto tomar um banho relaxante antes do jantar, pra tirar um pouco o nervosismo o que não adiantou muito.

Agora estou descendo pra sala de jantar, e meus pais parecem estar um pouco nervosos pra contar essa tal coisa também.

Josh: boa noite mãe, boa noite pai...e oi Jaden não sabia que também viria, boa noite.

Todos:Boa noite Joshua- meu pai e minha mãe falam meio tensos, mas meu irmão não, parece que ele também não sabe de nada igualmente a mim.

Úrsula: sente-se- minha mãe fala- o jantar já vai ser servido- ela ia falar mais alguma coisa mas o meu pai a interrompe

Ron: sem conversa mole, quanto mais rápido falarmos melhor ele vai entender.

Josh: mas oque vocês tem tanto pra falar? - pergunto um pouco desconfiado

Jaden: pois é, eu também quero muito saber, até porque me fizeram vir dos Estados Unidos pra cá.- diz Jaden

Meu pai não responde e o jantar chega e quando estávamos comendo meu pai começa a falar...
                     
                         •ೋ°°ೋ•
Sejam muito bem vindos e bem vindas a The Fake Marriage!
Postarei os capítulos três vezes por semana.
Aos domingos: 18h
As quartas: 19h
As sextas: 20h

Bom, é isto. Espero que gostem desta história 💌

The fake marriage ~ beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora