Chapter Twelve

223 32 3
                                    

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

-Nemo Nox.

Harry Styles point of view:

 -Hey, baixinho, chegamos - avisei. 

 -O que a gente está fazendo aqui? - perguntou.

 -Surpresa! Agora vem - peguei na sua mão, literalmente puxando-o para fora do carro e correndo para o mar em seguida. 

Molhamos os pés na corrente gelada de água, a noite estava quente. Me abaixei e comecei a jogar água no Louis, ele revidou rindo. 

 -Harry! - riu. - Eu estou de roupa, seu idiota. 

Alguns minutos se passaram e permanecemos ali, no mar. Louis ria e gargalhava diversas vezes, e apenas elas e as ondas do mar eram audiveis. A lua, agora cheia, brilhava no céu.

 -Lou? - ele me olhou. - Senta ali comigo? 

 -Claro!

Coloquei uma toalha na areia e sentamos em cima dela. Louis sentou entre minhas pernas, com a cabeça no meu peito cantarolando um trecho de cigarrete daydream. 

-Louis - levantei um pouco seu corpo até conseguir ficar em pé à sua frente.

-Harry, o que você está-

-Por tanto tempo procurei alguém como você - interrompi. - E agora que encontrei eu não quero nunca te perder, eu não sei o que vai ser da minha vida sem teu amor, sem teus carinhos, eu te amo, Louis Tomlinson. Eu te amo p'ra Caralho! Tenho tanto medo de viver sem você que a cada minuto que passa aumenta esse amor, um amor tão puro e verdadeiro, um amor lindo e perfeito.
Depois que te conheci a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto, eu sou mais feliz. Você é a única pessoa que me faz tão bem, a única pessoa que está me fazendo feliz. Peço todos dias, todas as noites, para que Deus abençoe nosso namoro, e que possamos ficar juntos pra sempre.
Eu quero envelhecer do seu lado, eu quero ser o velho mais chato que existe, mas eu quero estar do seu lado. Eu tenho é sorte de ter te encontrado! Eu te amo muito menininho, e vou te amar pra sempre, vou cuidar de você, te mimar, fazer suas vontades, te botar pra dormir e dizer que te amo em seu ouvido eternamente. - fiz um pausa e notei que Louis me olhava já chorando. - O problema é que você tem o céu nos seus olhos e eu sempre fui apaixonado pelas estrelas.

-Harry, eu...

-Louis William Tomlinson, aceita namorar comigo? - me ajoelhei com uma aliança dourada entre as mãos.

-Claro! - ele literalmente gritou e se jogou noa meus braços, me abraçando forte.

Passei meus braços por sua cintura, juntando os dois corpos num só.

...

All Against Us [larry stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora