Unico

1.5K 108 37
                                    

Bubblegum bitch, era assim que Hwang Hyunjin era conhecido por todo o campus da Universidade de Artes de Seul. Desde que ingressou em seu curso de dança, Hyunjin era conhecido por nunca ter tido um relacionamento duradouro ou sério, sempre aparecia com alguém novo, seu chiclete, que ele mastigaria e logo jogaria fora sem remorso algum.

De início todos achavam que ele era um simples rostinho bonito que os pais bancavam sua faculdade depois de ser o filho prodígio deles, aparentava ser alguém inocente que nunca tinha feito nada das coisas mais sujas que alguém poderia fazer, passava uma imagem que os pais construíram de um filho educado, tímido, que era bondoso e humilde assim como o senhor e a senhora Hwang.

Mas na primeira festa de calouros toda a visão do campus mudou completamente.

Desde que pisou na entrada da mansão da mais famosa fraternidade, com sua calça de couro preta marcando cada centímetro de sua pele, o top cropped da mesma cor e gola alta e os fios dourados presos em um semi rabo de cavalo deixando parte da franja caindo em sua testa. Logo os boatos começaram, de pessoas que já o conheciam do colégio — apenas para garotos — que Hyunjin era uma presa difícil, que seu hálito do pirulito de licor que não saia de sua boca era capaz de hipnotizar qualquer um que cruzasse seu caminho.

Obviamente, não era mentira.

Porém outros boatos começaram a surgir e Hyunjin não mentia dizendo que no início de irritava 'pra caralho com aquilo. Os rumores de que só era alguém fútil, um loiro falso e burro que dava para os professores para conseguir suas notas altíssimas sem pegar dependência, que sua dança não era boa e sim forçará. Se tinha algo que Hyunjin odiava era falarem mal de todo seu mérito, mas depois de todas as coisas que já estavam na boca de todos os estudantes, restou apenas se acostumar com aquele tipo de comentários e usá-los ao seu favor.

O heartbreaker da Uni, a vadia chiclete, o famoso sugar e liquor lips que todos queriam provar o gostinho. Não se importava com aqueles títulos, apenas em seu troféu descartável no final da noite, sua presa que caia como um patinho em sua armadilha.

Mesmo com toda "má fama" que tinha por lá, somente ele sabia do que era capaz, ele não era de ferro e ninguém via isso. Hyunjin tinha sentimentos por mais mascarados que fossem, mas um sonho secreto que tinha era querer ser amado. Um amor verdadeiro e não por sua cintura fina ou seus lábios carnudos, não por ser sonho pervertido dos universitários, queria alguém que lhe desse carinho, afeto e atenção. Mas daquela forma era um sonho inalcançável, Hyunjin sabia disso. Por isso mantinha sua pose narcisista, que todos construíram, afinal suas atitudes eram sim verdadeiras até certo ponto, menos uma.

Nunca em hipótese alguma, Hyunjin submeteu seu corpo para conseguir notas com seus professores, seu reitor ou a direção da universidade, por mais que sem sentisse atraído por um deles e já tenha recebido investidas de um dos professores de uma das aulas práticas, nenhuma vez fez tais coisas com seus superiores.

Chega ser nojento os pensamentos alheios sobre si, mas o que poderia fazer? Em sua primeira festa deixou um grupo de 4 garotos, duros, somente por verem ele com aquele bendito pirulito. Que naquela mesma noite conseguiu sentar nas belas coxas do até então melhor aluno de dança, Lee Minho, seu primeiro chiclete que foi guardado em um gelo em sua geladeira e sempre que podia, provava seu sabor de novo, sua única exceção de todos esses semestres e Hyunjin sabia que o Lee era do tipo que morreria por ele, ligava para isso? Não, foi aí que seu apelido heartbreaker se espalhou.

E era pior conforme andava pelo campus em direção a sala de uma das matérias teóricas que mais odiava, estava com roupas "normais" sendo uma calça preta de cintura alta que delineava bem seu corpo, marcando sua cintura fina, uma camisa branca que tinha fendas em seus ombros deixando essa parte e sua clavícula a mostra e um kimono preto com alguns detalhes prateados e pétalas de flor de cerejeira desenhados no tecido e um par de tênis branco.

Bubblegum b*tch | hyunsung Onde histórias criam vida. Descubra agora