[✧] As estrelas dos teus olhos

791 74 14
                                    

Olá! Trago mais uma fanfic feita por mim:)) Constelação Fênix é uma Short com três capítulos e eu vou pensar se trago um bônus, dependendo do retorno ✨

Eu espero que vocês gostem dela, sendo bem sincera, ela é tão lindinha de ler, apesar dos momentos de tenções:))

Taehyung tem o cabelo loiro; Astronômo
Jungkook tem o cabelo preto; Astronauta

Sempre que necessário uma explicação maior sobre algo que eu falar nos capítulos de física e tals eu vou explicar aqui em cima, para que vocês não fiquem confusos com o sentido do parágrafo.

Não é sad fic!

Quero agradecer a Torizss pela capa e Banner e o projeto Golden Vantae, perfeitos!

Eu desejo do fundo do meu coração que gostem da constelação fênix! Enchem de estrelinhas a vida de vocês ✨✨

Eu desejo do fundo do meu coração que gostem da constelação fênix! Enchem de estrelinhas a vida de vocês ✨✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Elas brilham para você"
Yellow - Coldplay

Fênix era conhecida pela mitologia como a ave do renascimento por excelência, vivendo por 500 anos com grandiosidade, renascendo das cinzas quando preciso. Um nome muito bonito para se conceder a uma constelação que pode ser observado no hemisfério sul do mundo. Em uma noite fria, Taehyung estava sentado na janela de seu quarto, com uma xícara nas mãos bebendo o conteúdo devagar, enquanto tentava encontrar as constelações no céu da Austrália que estava deserta, talvez por ser madrugada.

Os olhos bonitos em uma cor castanha - lembrando fogo - vinda de seu querido pai, observava de forma amorosa a constelação que não sabia o nome, mas procurou com um lápis e um caderno desenhar o que se tinha, olhando os pontos brilhantes que se forma uma bela ave. Este sorriu pequeno, colocando seu caderno para o lado e voltando a olhar para a constelação. Seu desejo era sair do planeta Terra para poder conhecer e nomear as mais variadas estrelas e ver como elas brilham de forma que sinta seus olhos queimarem.

Saiu da janela devagar, levando a xícara e a caderneta para sua mesa de estudos, sentou na frente do portátil, abrindo-o e começando a pesquisar sobre a constelação que tanto amava observar.

- Ainda irei trabalhar como um astrônomo.

Foi por esse grande motivo que o rapaz se formou nas faculdades exigidas para ser tornar um honrado estudioso desta área, não era só seu amor pela observação dos astros, ou pela beleza dele, era bem além, ele gostaria de conhecer eles, de ver com os próprios olhos alguns deles, os que forem possíveis, mas aos poucos isso iria mudando.

Com uma tecnologia mais adiantada, pois o ano era 4000 em que os terráqueos já estavam, se passaram muitas décadas, mas o mundo não era o mesmo de antes, não tinha a natureza abundante, o que é óbvio. Tiveram que aprender a viver neste novo mundo, pois se não mudassem, a humanidade seria extinta logo.

A Constelação Fênix | SHORT FICOnde histórias criam vida. Descubra agora