Capítulo 3

300 27 5
                                    

-Tem certeza? Não quero que passe mal- Molly se preocupava muito com os filhos,principalmente a weasley menor,a mulher era ruiva e carinhosa,seus cabelos me lembrava uma laleira acesa e quentinha,como seu abraço de mãe,ela me acolheu tão bem desde...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tem certeza? Não quero que passe mal- Molly se preocupava muito com os filhos,principalmente a weasley menor,a mulher era ruiva e carinhosa,seus cabelos me lembrava uma laleira acesa e quentinha,como seu abraço de mãe,ela me acolheu tão bem desde que cheguei,me sentia um intruso na família,então fui morar sozinho com Sirius na casa dos Black's,conheci o mostro,um elfo que anda resmungando sirius me disse que ele erá assim desde a sua infância.- Aí mãe,eu vou ficar bem não se preucupe.- Ron resmusgou,O ruivo estáva doente desde que caio no lago, uma semana antes de vim pra estação 9/3⁴.

***
Flashback on

-Ronald weasley! Você vai cair,dessa da aí!- A sra.weasley uma mulher ruiva e bondosa brigou com o filho que subia numa escada próximo do rio,estávamos comemorando o aniversário da toca,elá estava fazendo quarenta e três anos, e famos comemorar no rio weasley,  ele é propriedade dos weasley, por isso o nome. Ron teve a brilhante idéia de pegar uma escada e pular dela em direção ao riu,mas por ser um dia frio ninguém queria entrar,então você se pergunta "O que vocês estão fazendo aí se tá frio?" Um piquenique de inverno,nunca viu? É nem eu.

-Esse é o intuito mãe!- Rony disse já no último degrau,Fred e Jorge trocou as varinhas verdadeiras e trocou por umas falsas,Gina me flitava com os olhos,ontem agente se beijou no desafio secreto dos gêmeos,eu beijava a Gina ná frente de todos,e em troca ganharia lições feitas por um semestre,o que resultou todo mundo achando que estamos namorado,desde então ela não para de me olhar pelo canto do olho,me sintir estranho ontem como se alguma coisa estáva dando errado,não sei o que erá mas achei suspeito.-Se você ficar do- PUFT. Ron escorregou e caiu no riu,todos começarem a rir menos Sra.weasley e Gina,que estáva nem aí pro irmão ter caido ou não.

Flashbacks off
***

O som apitou,entrei no tren mas antes olhei pra trás,vi o Sr.weasley e a Sr.weasley conversando com os filhos,não queria ouvir a conversa deles,andei e andei até encontrar uma cabine vazia,entrei nela e esperei meus amigos,olhava a estação do lado de fora por um bom tempo,O som apitou de novo informado que já sairia,e nada dos meus amigos chegarem.

Acho que se passou trinta minutos e eu olhava a paisagem através do vidro,fechei os olhos um pouco e suspirei.

-Posso me sentar ? O resto do tren está cheio.- Olhei pra porta e vi uma garotinha,ela erá loirinha de cabelos curtos e tinha os olhos verdes,não erám suaves como os meus erá,os dela é bonitos me fazendo imaginar uma caverna de cristais verdes,percebi que a encarava demais e assenti,ela abriu um sorriso grande e brilhante,caminhou em direção ao banco de frente pra mim,um silêncio bom pairava pelo ar.

-Me chamo Luna e você?- A olhei  confuso,tipo todo mundo me conhece e ela não,não sei por que mas eu me senti feliz por isso,acabei sorrindo quando ela se envergonhou,uma mecha do seu cabelo loiro ficou azul,um tom de azul bonito e clarinho,ela é uma metamorfomagia,Um metamorfomago é uma bruxa ou bruxo com a capacidade de mudar a sua aparência física à vontade, em vez de exigir a Poção Polissuco ou um feitiço como o resto da população bruxa,estou me sentindo a miony sabendo disso tudo.

-Descupa!não queria te assustar.- Ela falou num tom baixo,mas o suficiente para ouvir,ela me lembra o malfoy,seus cabelos loiro platinado,olhos azuis acinzentados e sua elegância,tudo nela me lembrava a ele menos seus olhos.- Tudo bem,aliás sou  Herry Potter! mas pode me chamar de Herry.- Ela me olhou e vi a coisa mais fofa,seus olhos brilhavam e suas bochechas estávam vermelhinhas,como uma cereijinha vermelha,mas um vermelho claro,seu cabelo que erá loiro,uma mecha virou amarelinho narciso,lhe dando ar de fofura.

-Herry....Precisso lhe dar um apelido!-Ela falou muito feliz,não me aguentei e começei a rir,ela estava pensando por um tempo,e como se tivesse um plano incrível saltou do banco e disse nus pulinhos.- Já sei,já sei...Vai ser Hazz!- Seu sorriso parecia uma estrela de tão brilhante,ele era a luz e seu cabelo o sol,seus olhos as estrelas e sua alegria,a paz do mundo.

-Amei Lu- Ela correu em minha direção,me supriendendo ela me abraçou forte,mas não sufocante,
carinhoso e transmitia sua alegria,abraçei nessa mesma intensidade.

(M785)

Oi tudo bem? Espero que sim!
Oq acharam do episódio curto?

Um Novo LordOnde histórias criam vida. Descubra agora