12/03/1999
Era uma bela noite de baile o rei estava comemorando a vitória de uma luta entre o seu reino e o reino inimigo, mais oq ele não esperava era q a festa iria acabar... Lá estava o rei no seu trono e de repente a porta do salão é aberta pelos guardas e ele vê os bruxos mais poderosos do reino se aproximando aos poucos.
BX- vossa magestade.... Vejo q venceu mais uma guerra, meus parabéns.... A gente está muito chateado por não nos convidar, mais não tem problema.
REI- oq vcs querem aqui vão embora.
BX- calma calma a gente veio fazer uma proposta para vossa alteza.
REI- q proposta?
BX- bom se o senhor soltar os outros bruxos nós nos daremos proteção eterna.
REI- hahaha por favor não me faça rir vcs são imundos não tem palavra.... Eu não vou soltar ninguém e meu reino não precisa da sua proteção.
BX- eu ti fiz uma proposta mais já q o senhor não aceitou eu os jogo uma maldição hoje a partir da meia noite todas as meninas q vão fazer quinze anos vão cair em sono profundo....
E assim até hoje todas as jovens q fazem 15 anos caem em sono profundo.
Hoje 20/12/1984
JUNGKOOK ON....
REI- já se passaram 5 anos e a maldição não para eu tenho q achar aqueles bruxos o mais rápido possível... Jin vc tem q me ajudar eu não posso deixar isso continuar.
JIN- eu vou te ajudar.... Mais vc sabe q não vai ser fácil e oq vc vai fazer achar os bruxos e implorar pra eles tirarem a maldição. (Disse ne um tom meio irônico)
REI- eu não sei mais eu tenho q agir o quanto antes.
JUNGKOOK OFF.....
S/N ON ....
Bom eu vou me apresentar.... Eu me chamo S/N tenho 19 anos e hoje eu tenho q ir treinar minhas magias pq eu ainda não sou tão boa mais tô quase lá.... Eu não sou alta sou baixinha não tanto mais sou tenho cabelos longos e liso e ele muda de cor... tipo ele é mágico, tenho seios fartos e bumbum também kkkk eu sou meio bronzeada... Eu tenho 4 melhores amigas q são a LISA, JISOO, JENNIE e a ROSÉ a gente se conhece deis dos 6 anos de idade bom essa sou eu .....
JUNGKOOK ON.....
Bom eu não me apresentei né então eu me chamo JEON JUNGKOOK tenho 21 anos eu tenho cabelos pra baixo das orelhas preto, sou forte se é q me entende tenho algumas tattoo é isso
JUNGKOOK OFF....
S/n:
Ignorem o pinsing na boca dela tá.
E finge q ela é meio bronzeada
Cabelo s/n:
Ele muda de cor quando ele quer
Pinsing s/n:
JUNGKOOK:
Cabelo jungkook:
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎭 O REI E A BRUXA 💫🔮 Pausada Temporariamente
Spiritualessa história fala sobre um rei q está a prelcura dos bruxos q colocaram uma maldição no seu reino... e nessa prelcura ele acaba se aproximando pela filha dos bruxos... 💕💕 espero q vcs gostem 🎭🔮💫