DUAS SEMANA DEPOIS
Jeongin
Estava em minha cama e conversando com Hyunjin ao telefone como tenho feito, desde quando ele me mandou mensagem, nos aproximamos rapidamente e descobri muita coisa sobre ele é assim tem sido, embora não tínhamos saído ainda isso não deixou um desconforto entre nós, depois de todos as nossas conversas notei o quanto ele é atencioso e paciente comigo e gosta de me ouvir falar sobre várias coisas... Eu ainda não contei que estou na cidade só passando férias com meu irmão e nem sei como ele irá reagir depois disso, tenho medo dele nunca mais falar comigo ou sei lá gostar de alguém daqui o que eu posso fazer? Eu muito menos temos algum tipo de relacionamento apenas conversamos, ele é livre para se interessar por quem ele quiser.
Após pensar sobre tudo balance a cabeça com as mãos no cabelo para afastar esse tipo de pensamento, o que eu ganho com isso, ficando triste ou desapontado? Isso mesmo nada, eu só tenho que arrumar um jeito de contar para ele e não pode ser por ligação ou mensagem, espero que nosso encontro seja muito breve porque não quero deixar um clima ruim entre nós, quero manter nossa amizade independente de tudo.
Narração da autora - Já de tarde e Jeongin estava na sala assistindo à série da Netflix Jardim de meteoro estavam se divertindo muito com a história do casal e das brigas, e no meio da serei o telefone de Jeongin toca alto assustando os dois, ele ficou curioso quem poderia está interrompendo de continuar assistindo sua série, então ele pegou o celular já soltando um suspiro chateado e se espantou com a mensagem do Hyunjin que lhe chamava para sair, então ele ficou sem reação no que poderia responder se poderia ir ou não, ele então foi para seu Hyungi perguntar qual sua opinião se aceitaria o convite tão repentino ou não.
- Humm... Hyungi? (IN)
- Oi! Innie quem era? (Changbin)
- É.eeeh então... era o Hyunjin 'eleestamechamandoparasair', ele falou rápido de tão nervoso que estava pegar uma bronca de seu irmão. (IN)
- O quê? Não entendi fala com calma por favor. (Changbin)
Narração da autora - Ele respirou se acalmando e falou novamente.
- O Hyunjin me convidou para eu sair com ele o que falo? (IN)
- Ah!... Mais hoje? (Changbin)
- Sim... Será que posso ir com ele? (IN)
- Pode ir sim, mas antes quero falar com ele, para saber onde ele pretende levar você, e de que horas ele vai trazer para casa. (Changbin)
- cla-claro, então eu vou aceitar. (IN)
Ele ficou muito feliz pelo seu Hyungi ter deixado poder sair com o Hyunjin, Jeongin estava se arrumando em seu quarto e pensando como seria ele estava bem animado e também apreensivo por imaginar como iria contar que ele só está ali passando férias escolares e só faltava uma semana para ir embora não demorou muito já estava pronto e caminhou em direção a sala para esperar o Hyunjin chegar, enquanto isso Changbin estava na cozinha preparando a sua janta e esperava pelo tal Hyunjin chegar, ele pensou em como iria conversar com o rapaz assim que chegasse em sua casa.
A companhia tocou e Jeongin foi caminhando em direção a porta para poder abrir, assim que chegou na porta abriu o cumprimentando e logo em seguida permitindo sua entra na casa então a porta foi fechada, Hyunjin foi entrando, ele estava bem nervoso por está ali, ele notou alguém se aproximando e o chamando na cozinha, ele foi caminhando em passos curtos de tamanho nervosismo e chegando lá viu um rapaz mais velho pedindo para se se sentasse em uma das cadeiras, Changbin por sua vez assim que pediu para Hyunjin se sentar foi logo se apresentando como irmão mais velho de Jeongin, ele falou que era para Hyunjin cuidar bem direitinho do seu irmão e que era para chegar cedo por que é muito perigoso ficar andando tarde por aí ele perguntou aonde iriam e que horas eles voltariam, depois de toda conversa Changbin liberou os dois para aproveitarem a saída e ter cuidado pelo caminho, eles então saíram apressadamente para que Changbin não falasse mais e atrasasse a saída deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROCURA DE VOCÊ - Changlix
أدب الهواةChangbin será que ele encontrará o que tanto procura? Uma mudança planejada, porém, nem tudo foi assim, o que Changbin encontrará daqui pra frente? Casais Changlix Seungchan Obs: Corrigido 2° Temporada NÃO POSSO ME APAIXONAR - Minsung NÃO ACEITO ADA...