Paixão

1.5K 43 8
                                    

Clara narrando- eu me arrumei para sair com o menino que desafiou meu pai , que largaria o crime para que pudéssemos ficar juntos, tomei banho , lavando o rosto por onde as lágrimas escorreram a tarde inteira, não sei o que vou responder, ele quer namorar? Eu não sei o que responder, eu gosto dele de verdade mais acho que ainda é cedo para assumir um namoro, eu só beijei ele algumas vezes, estou confusa, também não posso dizer não depois de tudo o que ele fez, e ainda tem o Lucas que confundiu a minha cabeça com aquele beijo, escolhi uma roupa bonita, uma maquiagem leve, e desci as escadas.

Eu vi ele sentado na sala conversando com o Gu, ele me olhou e levantou.

GT- você está linda!

Clara- obrigada!

Meu pai entrou na sala.

Maumau- um soldado  vai levar os dois no carro.

Clara- pai??

Maumau- é só para a segurança ele vai ficar distante.

Clara- se não tem outro jeito.

GT- vamos?

Ele pegou na minha mão, fomos até a garagem onde um soldado do comando já estava na direção e saímos.

Clara- aonde vamos?

Ele me olhou sorrindo.

GT- vamos comer primeiro, o seu irmão falou que você nem quiz comer o dia inteiro.

Gustavo não segura a língua, más realmente estou com muita fome.

Clara- tá bom.

Fomos até uma lanchonete do morro mesmo , que tem o melhor lanche eu adoro, comemos e saímos.

GT- não vamos sair do morro até porque com um soldado na cola não dá para ir longe, vou te mostrar um lugar legal e especial que eu sempre vou, você vai gostar.

Eu sorri para ele, entramos no carro ele mandou o soldado subir o morro, até o topo perto da boca, descemos porque o carro não sobe mais, ele pediu para o soldado esperar, me deu a mão e subimos mais um pouco a pé, chegamos  em uma parte bem alta do morro sentamos em uma pedra alta.

Que lugar lindo, a vista é maravilhosa, um lugar realmente especial.

Clara- que lugar lindo, como nunca vim antes?

GT- eu venho aqui sempre, é como está perto do céu e longe de tudo.

Clara- que lindo, obrigada por ter enfrentado meu pai daquele jeito, nunca ninguém fez isso por mim.

Ele passou a mão no meu rosto.

GT- eu não ia aguentar ficar sem ver você .

Clara- eu também não ia conseguir ficar sem ver você.

Ele segurou minha mão, me deu um beijo no rosto e foi beijando até chegar na minha boca , me deu um selinho, e me beijou devagar, eu não sei como consegui viver sem esse beijo por tanto tempo, meu coração parece que vai sair pela boca e entrar na boca dele.

GT- parece um sonho, você aqui, um sonho que eu já sonhei tantas vezes.

Clara- más não é sonho , estamos aqui eu e você.

GT- essa parada de namoro que eu falei para o seu pai, deve ter te assustado, você não precisa responder agora, podemos ir com calma.

Ele existe mesmo? eu fiquei olhando ele falar, parece mesmo um sonho de tão lindo.

Suave como uma Bala 2 - Herdeiros Do Comando (Completo Na Dreame) Onde histórias criam vida. Descubra agora