Anteriormente
Agora
Abro meus olhos lentamente, sinto um peso na minha cintura, mais pra bunda, olha pra baixo vendo um loiro deitada sobre ela.
Me levanto assustada e ponho os lençóis sobre meu corpo.
-Aaaaaaaaaa!_gritamos juntos.
-Quem é você?_pergunto o olhando.
-Alex, você?
-Luna?
-Não era Sophie?_pergunta sem entender.
-É Sophie._falo olhando ao redor. -Onde eu tô.
-Na minha casa._o olho e começo a catar minhas roupas.
-Eu não devia estar aqui._falo vestindo minhas roupas.
-Não vi isso ontem._o tal Alex fala e o olho.
-O que se não viu?
-Essa cicatriz nas costas._ele fala e olho no espelho, uma cicatriz, um pouco mais acima da cintura, um traço na verdade.
-Nem eu._falo e faço um coque no cabelo, saindo da casa do doido.
-Nos vemos por aí?_ele pergunta, volto, paro em sua frente olhando seus olhos.
-Você vai esquecer tudo isso, vai esquecer que me conhece, da nossa noite e principalmente meu nome e minha cicatriz._o hipnotizo e o mesmo ri.
-Sério que você é um vampiro?
-Sim._fala rindo.
-Me esquece senão vai ter estaca no peito._falo voltando pro hotel.
-Onde estava?_Katherine me pergunta sentada na minha cama e Kai mexendo nas minhas coisas.
-Na casa de um estranho._ponho minha bolsa na cama e me olho no espelho olho a cicatriz.
-O que foi isso nas costas?_Kai pergunta.
-Não sei, apareceu durante a festa eu acho, não me machuquei, tenho certeza disso._falo olhando a cicatriz.
-Ligação._Katherine fala e á olhamos. -Ligação._ela se levanta. -Se aparece cicatrizes ou machucados pelo seu corpo é porque tem ligação com alguém, então a pessoa com quem está ligada se machucou ontem a noite ou de madrugada sei lá.
-Que ligação o que Katherine._falo á olhando. -Não dei meu sangue a ninguém.
-Silas._fala cantarolando. -O sangue dos dois é idênticos._fala e reviro os olhos.
-Deixa isso Katherine, devo ter me machucado, só isso._falo e vou tomar um banho.
Termino meu banho, visto uma roupa e saio do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Sobrenaturais
VampireO que aconteceria se uma pessoa fosse almadiçoada? Se ela fosse imortal? Conhecesse as pessoas erradas e certas? Tivesse amores? Uma pessoa importante? O que aconteceria se a Rainha dos Sobrenaturais, fosse viva?