Decisões? SEMPRE

3 1 0
                                    

Amizades que começam com brigas são as que duram, na maioria das vezes, porque é inesperado e vai muito além do que pensamos. Tem a amizade desde a 5° série que são amigas e querem enriquecer juntas, tendem a ter personalidades diferentes, mas é o bastante para se suportarem. Tem a amizade oposta, apesar de serem parecidas no começo não se batem facilmente, como se fosse água e fogo não se misturam, mas tem uma panela ao meio que faz as duas se encontrarem. Tem a amizade que a gente encontra através de uma música ou ela te chama pra cantar e você não aceita, ou ela vai insistir até você aceitar e depois do sim uma amizade muito aleatória começa. Tem a amizade que começa do nada, aquela que você conhece no primeiro dia e no outro dia ela vai pra sua e fica 1 mês, amizade que descordam em tudo, mas se entendem com facilidade. Tem aquela que você conversa pouco, mas esse pouco é o resumo do que aconteceu na sua vida, e a cada burrada, ela sabe e te ajuda para que ninguém descubra. Existem inúmeras amizades no mundo, aquelas que querem você bem, e aquelas que querem que você se fod* , isso é chamado de adversidades onde são formados por grupos: uns bons outros nem tanto, é comum que você passe pelo grupo ruim, é inevitável ainda não podemos ler mentes certo? ainda não então é por isso que caímos com facilidades nos papos fiados que eles contam, saber que qualquer momento alguém que você gosta de ter por perto pode ir embora sem dizer adeus, é algo que acontece em filmes e livros mas na vida real aconteceu, então basicamente nossas vidas são histórias que alguém ler e o que nós fazemos é apenas tomar decisões, outras fáceis e outras difíceis, mas é necessário pois se não tomarmos uma decisão, iremos continuar andando em círculos esperando o impossível de alguém. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora