Luna
Haviam se passado 2 meses em que o Renan estava em coma e ninguém conseguia mais fazer nada. Os meninos tinham parado de gravar faz tempo... O Renato postava algumas lendas no qual havia guardado, o Gui postava reacts, Boquinha fazia alguns vídeos com a moto, Thiago e Léo faziam sobre a família e assim iam os vídeos deles no primeiro mês. No segundo mês eles haviam voltado a gravar um pouco mais pois eu tinha brigado com eles e porque os fãs sentiam falta dos vídeos.
O que eu mais achei bonito foi que os fãs apoiaram todos os meninos a parar o canal por um tempo e sempre que podiam alguns deles vinham na porta do hospital me entregar alguns presentes para eu por no quarto do Renan.
Nesse primeiro mês eu acabei conhecendo a Clara, sim, ela veio aqui ver o Renan, conversamos e agora somos amigas. As meninas sempre que podem, vem aqui no horário de visita para passar um tempo comigo. Ontem, eu escutei a Pérola conversar com o Tio dela, ela disse que sente muito falta do tio mais engraçado que ela tem e que quando ele acordar do sonho dele, que quer passar um dia inteiro comigo e com ele.
A verdade é que durante esse tempo a Pérola acabou sonhando com o Renan muitas das vezes e sempre que pode ela acaba vindo com o Thiago ou com a Tamy. Esses dias quem veio aqui foi a Tia Nina e a Letícia e elas trouxeram um bolo de chocolate delicioso feito pela vó Nanci, eu agradeci muito pois esse tempo que venho ficando no hospital acabo só comendo a comida daqui ou as vezes nem como...
Essa semana o Doutor Alonso acabou me atendendo pois eu tinha passado mal por pressão baixa e advinhem quem estava aqui no quarto comigo ?, O Miguel junto da Day ! A princípio ele não gostou muito de estar novamente no mesmo lugar que eu, mais digamos que a Day obrigou ele a parar de graça e conversamos civilizadamente e podemos dizer que agora somos colegas.
Criamos um grupo para eu ficar atualizando os meninos e os pais do Renan sobre o estado dele já que na parte da manhã a Dri fica com ele e a parte da noite é o meu turno, e a de tarde é sempre o horário de visitas. Posso dizer que o Renan é um menino de ouro porque desde que ele está no hospital vem recebendo visitas dos meninos e dos colegas de trabalho. O chefe dele acabou conversando comigo e disse que vai dar umas férias para ele assim que ele acordar e que está torcendo que ele acorde !
Faz um tempinho que eu sonhei com o Matteo, creio que faz 3 semanas que não o vejo mais em meus sonhos e isso me deixa meio aflita. Por mais que ele seja um anjinho, eu acabei me apegando ao meu filho em meus próprios pensamentos. Eu acabo imaginando a cor dos olhos, a cor de pele e até mesmo o cabelinho dele.
A última vez que conversamos em meu sonho ele havia dito que estava próximo de ir embora e isso partiu meu coração pois eu não sei se ele ainda sim vai continuar junto comigo e com o Renan em nossos sonhos.
- oi amor, hoje o médico veio conversar comigo, e ele disse que se você não der nenhum sinal até o domingo que ele infelizmente vai desligar os aparelhos e é sério, você precisa reagir porfavor...
- faça isso pelos seus pais e pela sua irmã, não precisa fazer por mim, faça pelos seus amigos eles estão morrendo de saudades, aquela casa é um saco sem você lá ! Todo mundo muda quando eu chego em casa mais eu sei que eles sentem a sua falta...
- ontem quando cheguei em casa passei pelo quarto do Léo e vi ele chorando olhando o porta retrato de vocês dois, o Renato já não se alimenta tão bem, o Boquinha passa a maior parte na casa da Karina porque ele diz que passar pelo seu quarto e não te ver lá deixa ele muito mal, o Gui tá morando um tempo com a Tia Irene ja que ele era o mais próximo de você e o Thi evita ir lá em casa porque sempre que vai na garagem lembra de você e do seu carro...
- até mesmo o Miguel que quase nunca vai lá em casa, toda vez que vai ele passa a maior parte do tempo no seu quarto. A gente tá sentindo muito a sua falta, você não pode deixar a gente aqui... Os seus fãs todos os dias estão fazendo corrente de oração para você, os meninos do trabalho sempre que podem colocam a sua música preferida para escutar e os meninos do cross deram até um tempo porque sentem a sua falta lá na pista
- Renan, você precisa fazer isso por você, pelos seus amigos, pela sua família e pelo Matteo. Eu juro que não sei o que o futuro nos espera, mais se for para estar ao seu lado, eu preciso que você reaja porfavor.
- eu te amo
Eai, o que vocês acham disso ? Será que o Renan vai acordar ? Será que o Matteo é só uma alucinação? Deixem a opinião de vcs 🥺
Bjs da Gabs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Teen FictionLuna uma jovem de 22 anos vê sua vida mudar drasticamente após ir morar com seu primo Renato em Londrina, o que ela não esperava era se apaixonar pelo melhor amigo do seu primo. Renan Fiorini, mais conhecido como saquinho, 28 anos, Youtuber, vê sua...