Capítulo 19

1.8K 254 146
                                    




sn

O corpo de Aidan deitado sobre o meu causava-me uma enorme pressão, impedindo que eu me movimentasse com facilidade. Suas mãos fixas na minha cintura desceram para a minha bunda, me deixando um pouco incomodada com o seu toque, mas ao mesmo tempo queria que continuasse a explorar o meu corpo como quisesse. Seus lábios raspavam pelo meu pescoço até o meu ombro, deixando um beijo molhado naquele local.

Eu mantinha minhas mãos em seu cabelo, massageando o mesmo suavemente, continuava calada enquanto me sentia uma submissa do gallagher. Apesar de ter crescido em um ambiente muito puro e totalmente sem malícias, sempre que saía de casa, na maioria das vezes com a minha irmã, via e ouvia muitas coisas vindas de jovens nas quais eu me assustava.


Aprendi muito sobre sexo nas ruas, e sempre me espantava a forma como as pessoas falavam sobre esse assunto, jamais imaginei que alguém poderia sentir prazer fazendo coisas como aquelas, mas agora deitada aqui com o Josh me beijando, sinto algo que nunca achei que fosse capaz de sentir em todos esses anos.


As palmas de suas mãos apalparam minha bunda, fazendo-me estremecer e ter um pequeno gemido saído da minha boca. Gallagher sorria a cada vez que eu estremecia ou emitia qualquer tipo de som, talvez estivesse feliz por ver-me responder a todos os seus toques. Ele começou a subir suas mãos por dentro do curto vestido apertado que ainda cobria o meu corpo, mas foi questão de segundos para a única peça de roupa que eu usava fosse retirada, deixando-me somente com as roupas de baixo, que na minha opinião são extremamente vulgares


- Seria loucura se eu dissesse que estou surpreso e ao mesmo tempo muito feliz em te ver com uma lingerie de renda preta? - Aidan questionou enquanto olhava meu corpo seminu - Achei que não usasse coisas desse tipo, muito impróprias para alguém tão pura assim, não acha?


A Joalin disse para eu usar, seria mais apropriado para o vestido. Não gosto de usar peças desse tipo, são muito vulgares.

- Oh claro, esqueci que a Joalin tem muita influência sobre você, mas pelo visto ela sabe o que faz - falou espalhando seu toque pela minha barriga.

Não fui capaz de responder a essa altura, não tenho mais certeza de que conheço a minha irmã tão bem quanto imaginava, mesmo considerando impossível o fato dela ter mudado por conta de sua vida nova. Ela me prometeu que a Inglaterra não a mudaria, e que quando voltasse para casa seria a mesma garota que eu levei ao aeroporto junto a minha mãe, porém eu nunca tive certeza que a Joalin um dia voltaria.


- Sua irmã e você são parecidas, os olhos...mas a Joalin jamais terá um corpo tão perfeito quanto o seu.

- Obrigada, eu acho - agradeci insegura, recebendo uma risada do Aidan.Em seguida o fecho do meu sutiã foi aberto, causando-me uma sensação ainda maior de desconforto quando meus seios ficaram amostra, Aidan apalpou com desespero.

Ele abriu sua camiseta social, tirando e jogando para trás, tentando se liberar das calças logo em seguida. Porém, antes que pudesse remover por completo o cinto, as batidas na porta o impediram, e eu conseguia ver a raiva em seus olhos no momento que uma voz soou, vinda de fora.


- Aidan! - algum rapaz chamava, não conseguia identificar quem era - Aidan, precisamos resolver um assunto, cara! O Ben não está e você deu folga para o Lakota, só você pode resolver agora! - ele gritava, Aidan saiu de cima de mim e voltou a se vestir rapidamente, porém ainda bravo com a situação.


- O que foi agora, Diego? Eu estou meio ocupado aqui! - resmungou, entregando-me uma camiseta sua mais casual que estava dentro do pequeno armário no canto do quarto, ordenando que eu vestisse.


- É urgente, você sabe disso, se não eu nem estaria aqui te incomodando quando sei que está com uma prostituta - Diego explicou de forma mais calma, lançando um olhar preocupado para o chefe assim que a porta foi aberta, ele direcionou o seu olhar para mim, por sorte eu já estava vestida.


- O que aconteceu, Diego? Por que está aqui? Cadê o Luther? Ele deveria estar cuidando tudo por mim - Aidan enchia o Diego de perguntas, enquanto o mesmo não tirava os olhos de mim - Se concentre em mim, Diego,está aqui por conta de uma emergência e não para ficar babando na pequena ali - alertou em um tom rígido, o que fez Diego retomar a concentração.


- Tem alguns caras na boate reclamando da falta de prostitutas por lá, o Luther teve que resolver algumas coisas no galpão das armas que serão vendidas para os traficantes da China amanhã, teve que ir embora e me chamou para ficar aqui, o Klaus não tinha condições nenhuma, completamente chapado - o Diego foi rápido e breve, explicando tudo com clareza.


-Todas as meninas estão ocupadas? Sempre sobra pelo menos cinco - reclamou Aidan.

- As meninas que sobraram já arranjaram homens de última hora e foram para os quartos. A boate daqui está mais cheia do que imaginávamos, alguns caras estão ameaçando chamar a polícia e dedurar todo o esquema se nenhuma garota aparecer por lá - Diego continuava calmo, diferente de Aidan que estava sério.

- Polícia? Eles não podem chamar a polícia! Os policiais só sabem do nosso tráfico de drogas e armas, mas não fazem ideia da existência da boate ou das prostitutas, se chamarem a polícia vamos todos ser presos e ficar na cadeia por anos! - esbravejou, passando as mãos desesperadas pelos cabelos.


- E se a morena/loira ali distraí-los? Tenho certeza que vão amar se alguém como ela aparecer por lá, vamos impedir de sermos presos e ainda ganhar uma grana a mais com a irmã da Joalin - sugeriu Diego, me deixando completamente assustada com a ideia de ter homens bem mais velhos tocando no meu corpo.

...

Inocente / 1 - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora