Capítulo 20

1.9K 241 217
                                    




Sn

- Não é uma má idéia - concordou Aidan,fazendo-me entrar em desespero.

- Eu tenho uma boa ideia para distrair aqueles homens. Diego,volte para a boate e avise todos que não precisam se preocupar, vou levar uma boa distração daqui a pouco - disse olhando para mim, minha respiração se acelerava e de repente eu só sentia vontade de chorar novamente.

Gallagher ordenou que eu me vestisse com as roupas de antes, deixando que eu colocasse sua camiseta por cima do vestido. Enquanto tratava de me trocar, observava cada movimento de Aidan, ele estava completamente sério mexendo em algumas gavetas com desespero. Assim que o Gallagher voltou a se virar para mim quando eu já estava vestida, meus olhos pularam do rosto quando eu vi a arma posta em sua cintura.


- Não precisa ficar com medo disso aqui, pequena - disse apontando para a arma - Você vai ver que ter uma arma com você, mesmo que seja da mais simples, pode salvar a sua vida. Logo vai ter que aprender a usar uma dessas, você querendo ou não.


Apenas assenti, seguindo-o em direção a porta para ir até a boate. Aidan guia-me pelos corredores, os mesmo ficavam cada vez mais estreitos e a quantidade de portas diminuía. Aidan agarrou-me pelo braço para acelerar os meus passos, até por fim chegarmos a boate.


O lugar não é tão grande quanto eu imaginava, entramos por trás de um pequeno bar lotado de bebidas que eu nunca ouvi falar antes. O bar ocupa praticamente metade da boate, mesas redondas estão espalhadas pelo espaço que restou, com uma espécie de palco deixando tudo mais apertado e pequeno.


Homens bem mais velhos estão sentados nas mesas ou no bar, a maioria já sofrendo com o efeito do álcool. Todos olharam para nós quando perceberam nossa presença, tentei me encolher atrás do Aidan mas ele me pôs a sua frente, deixando que todos ali olhassem para mim.


- Boa noite senhores - Aidan disse alto para que todos ouvissem - Vocês queriam uma garota, e eu trouxe para vocês. Mas antes de permitir que se aproveitem dela, gostaria de mostrar como a pequena consegue ser sensível mas ao mesmo tempo...sensual - ele foi até a plataforma do palco e sentou, chamando para que eu fosse até o seu encontro.


Andei com a cabeça baixa até o Gallagher, o mesmo ordenou que eu me sentasse em seu colo, assim fiz, sentindo suas mãos rodearem a minha cintura e puxar-me mais para si, mantendo-me presa ao seu toque. Os homens riam e faziam comentários sobre mim, palavras horríveis saíam de suas bocas a respeito do meu corpo, que faziam os meus olhos encherem de lágrimas. Eu não tinha coragem alguma de levantar a cabeça, mesmo assim pude reparar em Diego, que estava no canto ao lado do bar observando tudo de braços cruzados.


- Quando tocarem na Sn, é importante saber onde ela gosta de ser tocada. Ela tem a inocência dominando a sua mente, mas é só tocar aqui que parte de sua pureza desaparece - Gallagher tocou na parte que fica logo abaixo dos meus seios, deixando-me arrepiada.

- Ela também gosta quando eu uso a ponta dos dedos pelas costas - ele movimentava os dedos pelos meus ombros e descia até o quadril.

Logo sua mão estava indo até a minha bunda, enquanto a outra se mantinha em brincar com os meus seios. Ele continuava a falar com a plateia masculina, que gritava ao me ver submissa ao Aidan. As vozes junto a música repleta de batida, começava a causar-me uma certa tontura, minha cabeça começava a girar, assim como tudo a minha volta.


- Eu não estou me sentindo bem, Aidan - murmurei tonta, piscando algumas vezes para tentar não desmaiar.

- Só relaxe pequena, vou fazer você se sentir melhor - sussurrou, de imediato os seus dedos percorreram a minha virilha, e eu não pude evitar que o gemido escapasse, levando os homens à euforia.

Aidan gargalhou enquanto seus dedos raspavam por cima da minha calcinha, minha respiração se tornava cada vez mais pesada, e quando percebi, eu estava cravando as unhas nas coxas do Aidan.


- Estão vendo? Sn é como um instrumento musical, vocês tem que saber tocar com perfeição para que a melodia fique perfeita - dito isso ele me tirou de seu colo e levantou-se, ajeitando as roupas que ficaram amassadas, empurrando-me para perto dos homens que riam freneticamente. Eram pelo menos oito homens, todos aparentavam ter mais de 30 anos.


- Eu vou deixar a pequena nas mãos de vocês, façam bom uso e aproveitem bem, não será sempre que terão algo tão precioso sobre o seu controle. Diego vai ficar fiscalizando tudo. Tenham uma boa noite - disse saindo do ambiente e largando-me nas mãos de todos esses homens.

...

Inocente / 1 - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora