Quadros???

497 59 12
                                    

POV NARRADOR

Depois que o casal passou os dias em Londres, foi a vez de irem pra Barcelona, por lá Gizelly conheceu alguns amigos da Rafa, Gi ficou maravilhada com a cidade também, mas Londres sempre estaria em seu coração, passaram por Madri, Budapeste e por fim foram até a África. Rafaella pôde mostrar seus projetos a sua esposa que ficou ainda encantada pelo lugar e as pessoas, fizeram vários trabalhos durante os 20 dias que ficaram por lá, se apegou a várias pessoas principalmente crianças que era seus xodós, assim como Rafa, ali os instintos maternos gritavam toda vez que tinham alguém em seus colos, ou braços, fizeram uma promessa que assim que tivessem seus filhos voltariam ali para adotar uma, queriam ter poder o suficiente de fazer  isso por todas que estavam ali, mas infelizmente não podiam, então por enquanto ajudariam com o que pudessem e assim fizeram.

Depois da volta pro Brasil, Rafaella e Gizelly juntou suas amigas e criaram mais um projeto voltado para a África, Manoela direcionou um parte dos lucros da revista para o projeto, assim como Bianca fez com sua marca Boca Rosa.

O tempo foi passando e a vida de todas estavam em bons momentos, o casal Mabia iria se casar, Bianca  pediu a Mari em casamento com ajuda das amigas, fizeram uma surpresa durante uma resenha na casa da Manu.

O primeiro ano de casada das meninas já estava chegando, Gizelly estava pensando sobre o que daria pra sua esposa que parecia já ter tudo. Ela foi entrevistar uma artista plástica, que estava com uma exposição em uma galeria, e quando foi fazer a entrevista, a artista quis que ela conhecesse melhor seu trabalho e assim que viu uns quadros que chamaram bastante sua atenção, era de duas mulheres em momentos íntimos, e aquele quadro lembrava bastante ela e Rafaella. Ela queria muito aqueles quadros em sua casa, não entendia muito de arte, mas naquela arte em específico ela entendia bastante.

POV GIZELLY

Assim que bati meus olhos naqueles quadros eu fiquei muito interessada neles, as mulheres pareciam muito eu e Rafaella, o nosso retrato enquanto nós amávamos, parecia que a artista nos pegou como modelos e nos pintou daquela forma. Eu logo a perguntei sobre seus valores, não achei caro e olha que não gosto muito de gastar dinheiro, perguntei se podia tirar foto para mostrar a minha esposa, queria a opinião dela sobre isso antes de o comprar.

Se Rafa não concordasse eu iria ter que ir atrás de outra coisa, e isso seria um tanto difícil. Mas eu iria conseguir, assim que sai de lá eu fui almoçar, enquanto estava comendo chamei Rafa no whatsapp. Diria que comprei os quadros pra ver o que ela iria dizer.

 Diria que comprei os quadros pra ver o que ela iria dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
40 Dias & 40 NoitesOnde histórias criam vida. Descubra agora